Depois do selinho...
Falso brother desabafa após críticas: "não usei ninguém"
Juliano Laham, que entrou "interpretando" um libanês na casa do BBB16, deu um beijo em Munik, a queridinha do público, e gerou revolta entre seus fãs
Após o beijo que deu em Munik, o falso Brother Juliano Laham desabafou em seu Instagram nesta terça-feira, por conta das críticas que sofreu do público.
O ator disse que "estava muito satisfeito com os resultados" obtidos com sua participação no reality.
"Sobre a minha participação na casa do 'BBB16', queria de uma vez por todas esclarecer alguns fatos. Quando aceitei o convite para participar do programa, não entrei como Juliano Laham e sim como 'Laham', um ex-participante do 'Big Brother Líbano'. Sim, minha função era segurar o personagem por 36 horas e como ator, estou muito satisfeito com os resultados. Desde a minha entrada o público sabia que tratava-se de um personagem na casa e, ainda assim, torceram para que acontecesse o beijo com a Munik", disse Juliano em sua conta no Instagram.
Em sua defesa, ainda, Juliano explicou que não havia usado a sister no jogo.
"O beijo aconteceu de forma natural e o personagem que estava na casa tem muito da minha personalidade, caráter e valores", contou.
Estratégia antiga
A pegadinha do falso participante estrangeiro já é comum nas edições do Big Brother Brasil. Como o falso libanês acabou ficando com Munik, queridinha do público, sua entrada deu o que falar.
BBB16: falso participante irrita fãs de Munik
O ator revelou, ainda que deseja conversar com Munik quando o programa terminar para que a sister possa conhecer o verdadeiro Juliano.
"Como mencionei em algumas entrevistas, a Munik é encantadora e qualquer homem que entrasse na casa ficaria impressionado. Porém eu não entrei como um participante, eu não pude mostrar quem sou, pois estava como ator convidado. Resumindo o post, fiquei apenas 36 horas na casa e tive que me concentrar muito para cumprir o meu papel. Quando o programa acabar vou conversar com a Munik para que ela conheça o Juliano", completou.
A goiana, porém, não parece muito afeita ao diálogo com o cara.
- Que ódio. Quero me morder todinha. Que raiva que estou daquele menino. Que papel de trouxa eu fiz - disse ela, na tarde desta segunda-feira