Aqui Entre Nós
Gaúcha bailarina do Faustão, Brennda Martins conta que chora de rir com as cantadas
Ela está em Alvorada curtindo a Páscoa em família. A bela fala sobre a rotina puxada no Domingão, onde está há seis meses, e avisa: está solteira!
Brennda Martins, 22 anos, está passando o feriadão de Páscoa com a família, em Alvorada. Ela, que venceu o concurso para ser uma das novas bailarinas do Domingão do Faustão, ganhou folga, já que a atração deste domingo, 27, foi gravada antes.
A linda está no Estado desde segunda-feira, 21, e retorna a São Paulo no dia 30. Por aqui, conta como está a adaptação à vida nova, fala sobre saudade, Fausto Silva e, é claro, sobre o assédio que muito aumentou desde setembro de 2015, quando tem mostrado todo o seu rebolado na tela da Globo.
SAUDADE
– Está sendo ótimo poder matar a saudade porque estou sentido bastante falta dos amigos. Sempre morei com a minha família, então, é uma mudança! Estou dividindo um apartamento com a Fran (Francielle Pimenta), que também venceu o concurso, na Vila Andrade, perto do Morumbi. O primeiro mês lá foi muito difícil, mas, como a rotina é puxada, a gente se ocupa bastante. E, aqui em Alvorada, não parei desde que cheguei (risos).
TRADIÇÃO E FARTURA
– É tradição nos reunirmos na casa da minha avó, Marisa, em Alvorada. E, mesmo me cuidando mais agora, em função do meu trabalho, vou aproveitar para comer (risos). Nunca posso fazer isso aos domingos por causa do programa.
VIDA DE BAILARINA
– Segunda e terça, malho no meu prédio mesmo, lá em São Paulo. Mas a gente, do balé, começa a treinar nas quartas-feiras. Às vezes, chegamos ao meio-dia na academia e saímos às 20h, entre musculação, aulas de dança, de circo, ensaios... Esses dias, a minha mãe (Adriana) me falou: "Filha, por que tu já estavas toda suada quando o programa começou?". É que, antes de o Domingão entrar no ar, fazemos um pré-show para a plateia a partir das 17h40min. Quando começa o programa, já estou toda desmontada (risos). Com o Domingão, passei a tomar mais consciência de me cuidar porque sempre comi de tudo e nunca tinha engrenado de fazer academia. Mas adoro um x salada e uma cervejinha!
E Brennda tem requebrado de sobra! Confere só nesse vídeo quando ela ainda era candidata no concurso para o balé do Faustão.
FAUSTO SILVA
– Tive contato com o Faustão na festa de final de ano na casa dele, em São Paulo. Ele é muito querido, bem tranquilo. Mas nunca imaginei na vida que eu iria na casa do Faustão! Aliás, ser bailarina do Domingão nunca foi um sonho meu, foi uma oportunidade que decidi agarrar porque sempre fui caruda e participei de concursos.
CONTRATO COM A GLOBO
– Pelo concurso, é de um ano, mas nada impede de ser renovado.
AMOR
– Estou solteira há pouco tempo, faz um mês. Sou muito carente, a gente (ela e o angolano Tandala Domingos, de São Leopoldo) ficou junto por dois anos. Vi que não consigo manter um relacionamento à distância. Gosto de ter a pessoa comigo o tempo todo.
ASSÉDIO
– Aumentou bastante desde o programa. Mas, pessoalmente, não muito. É mais pelas redes sociais, com mensagens tipo "Eu te amo, você é mulher da minha vida", "Te olhei e me apaixonei", "Casa comigo!". Têm uns bem loucos, choro de rir!