Entretenimento



Na Playboy

Ginasta Jade Barbosa posará nua pela primeira vez

Ela será capa de edição em homenagem às Olimpíadas, que ocorre em agosto

11/03/2016 - 11h52min

Atualizada em: 11/03/2016 - 11h59min


Uma das candidatas à musa das Olimpíadas no Brasil, a ginasta Jade Barbosa, será uma das próximas capas da revista Playboy. De acordo com o jornal Extra, a atleta de 24 anos posará nua pela primeira vez na edição em homenagem aos Jogos Olímpicos, que ocorrem no Rio de Janeiro a partir do dia 5 de agosto.

Os valores não foram divulgados e a negociação está sendo feita de forma sigilosa. O empresário André Sanseverino, um dos novos donos da marca no Brasil, disse ao Extra que não está sendo difícil convencer as mulheres a tirarem a roupa para a nova Playboy.

– Já fechamos as próximas capas da revista. Todas muito famosas – garantiu.

Leia mais
Luana Piovani fez nu frontal em ensaio da Playboy, diz fotógrafo
Antes de ensaio para a Playboy, Luana Piovani tatua nome dos filhos

A primeira edição da nova Playboy terá Luana Piovani na capa e será vendida no mês de abril. Mas além dela, outras duas antigas capas da revista podem posar novamente. Seriam elas Viviane Araújo e Maria Paula (ex-Casseta).

Voltando para Jade Barbosa, os fãs estão acostumados a acompanhar suas postagens de biquíni nas redes sociais. Sempre ressaltando seu corpo escultural, a ginasta tem mais de 198 mil seguidores no Instagram.

Nessa quinta-feira, inclusive, fez uma homenagem à colega de Seleção Brasileira de Ginástica Olímpica Julie Kim, que completou 18 anos. Ela postou uma foto de biquíni das duas, que teve mais de 4,5 mil curtidas.

Leia outras notícias do dia
Curta nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias