Entretenimento



Só se fala noutra coisa!

Guri de Uruguaiana mostra o uniforme que ele adotaria nas escolas

05/03/2016 - 17h17min

Atualizada em: 05/03/2016 - 17h17min


divulgação / divulgação

Pitaco do Guri

Buenas! Chê, na semana passada, tivemos a polêmica do shortinho. As alunas de uma escola tradicional de Porto Alegre queriam poder usar aqueles shortinhos da Anitta no colégio, e a direção disse que não. Se tivessem vindo me consultar, já estaria tudo resolvido. Elas iriam todas para a aula vestidas de prenda! E quem reclamasse entraria direto na recuperação! Aula de reforço no CTG!

O Licurgo é assim, está sempre se manifestando, mas, na hora de estudar, é mais desinteressado do que a Gloria Pires comentando o Oscar. Por falar nisso, o Leonardo DiCaprio, finalmente, ganhou um Oscar. Mas pra ganhar um Kikito, ele vai ter que se puxar muito mais!

Voltando ao causo das alunas do shortinho, eu acho que falta um pouco de negociação. Uma comadre minha descobriu como fazer os filhos obedecerem ela sem pestanejar. Ameaçou mudar a senha do wi-fi em casa! Bah, pegou pesado!

Leia outras colunas do Guri

Bombou na rede

Chê! Bombou na rede, nessa semana, a notícia de que o ex-presidente Lula foi interrogado pela Polícia Federal sobre o tal escândalo da Lava-Jato. Dizem que os advogados do vivente mandaram ele assistir, durante três horas, aos comentários da Gloria Pires no Oscar, pra se preparar pro interrogatório. Dependendo da linha investigativa, ele foi instruído a responder igualzinho a atriz: "Não sou capaz de opinar!". Que barbaridade!

Correio Amoroso

Guri, não tenho sorte nos relacionamentos. Se eu comprar um carro, as mulheres vão passar a olhar mais pra mim? Gilberto Pires da Rosa, Taquara.

Bah, Gilberto, carro não é cirurgia plástica. Não te deixa mais bonito! Esse teu pensamento é que nem minhoca, não tem pé nem cabeça.
 
O Licurgo também tem umas ideias parecidas com essa tua, por isso, acaba sempre sozinho. Sabe aquela música desgraçada que fica repetindo Tá Tranquilo, Tá Favorável? No caso dos relacionamentos do Licurgo, é Tá Terrível, Tá Lamentável. Vou te contar, eu estou pensando inclusive em colocar o bagual na escolinha de futebol, pra ver se ele para de ficar pisando na bola.

Jogo do Guri



Chê! Nesta semana, será o lançamento do meu jogo de celular para o sistema Apple iOS!

Neste jogo louco de especial, que já está disponível para o sistema Android, tu precisa ajudar o Guri de Uruguaiana a chegar no Alegrete, coletando pilas e cuias! Se tu não baixou ainda, baixa lá, vivente!

O Jogo já está disponível para download para os celulares com sistema Android e, dentro de alguns dias, para os celulares com o sistema Apple IOS. Baixa lá, vivente!

Tirinha do Guri



Leia mais notícias de Entretenimento
Curta a nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias