Entretenimento



Falando de sexo

"Meu marido quer que eu saia com outros homens. E agora?"

Para apimentar a relação ou quebrar a rotina, vale o que cada casal topa viver na intimidade

06/03/2016 - 20h01min

Atualizada em: 06/03/2016 - 20h01min


Lúcia Pesca
Enviar E-mail
Divulgação / Vida Ativa

Preciso da ajuda de vocês para saber se continuo fazendo o que meu marido quer. Ele sente prazer quando saio com outros homens e conto como foi. Somos casados há 21 anos e nos damos bem, mas tenho dúvidas se ele se excita ainda comigo ou precisa saber que outros homens me querem para me querer. Isso Esse tipo de relação é normal?

A melhor forma de responder a sua questão é você usar sua intuição e observar sua própria percepção. Você diz que se dão bem. Se você faz o que ele pede com alguma frequência e não se sente mal com isso, é porque faz parte do seu jeito de gostar dele e ele de você.

A sexualidade humana envolve fantasias, pensamentos eróticos, desejos ousados e carícias, que quando compartilhados e/ou realizados pelo casal, sem agressividade ou transgressão às normas comuns da sociedade na qual se vive, são considerados normais.

Que seja bom para os dois

Então, o conceito de normalidade não tem a função de se impor sobre as experiências que são vividas de comum acordo dentro de quatro paredes e no contexto de intimidade dos casais.

Assim sendo, para apimentar a relação ou quebrar a rotina, vale o que cada casal topa viver na intimidade, desde que a contabilidade das escolhas feitas apresente ganhos para cada um da relação e para a vida a dois como um todo.

Essa é a medida e a contrapartida das iniciativas que se toma para tudo na vida. Até aqui, então, se vocês gostam, sentem-se confortáveis com o enredo erótico do qual participam, e o clima conjugal é bom o suficiente para vocês levarem uma vida em comum satisfatória, parece não haver motivo para as suas dúvidas.

Leia outras colunas Falando de Sexo

Curta nossa página no Facebook

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias