Noveleiros
Nudez de Carol Castro e talento de Tarcísio Meira marcam estreia de Velho Chico
A nova trama das 21h encantou o público com belas imagens e um elenco de primeira qualidade
O Jogo de João Emanuel Carneiro acabou, agora é o Velho Chico que pede passagem no horário nobre. Com texto principal de Benedito Ruy Barbosa e direção de Luiz Fernando Carvalho, já era certo que vinha coisa boa por aí. Paisagens belíssimas, trilha sonora marcante, elenco de peso, entre veteranos e novatos.
A aceitação do público pode ser acompanhada pelas redes sociais. Entre os assuntos mais comentados do primeiro capítulo, destaque para a nudez de Carol Castro, maravilhosa e com uma química explosiva ao lado de Rodrigo Santoro.
Leia mais:
Benedito Ruy Barbosa quer resgatar amor e critica novelas: "Hoje só tem sacanagem"
Autor de Velho Chico polemiza: "Odeio história de bicha"
Mal entrou em cena, Tarcísio Meira deixou bem claro quem mandava na região. E na novela inteira. Com talento de gigante, o ator fez apenas uma participação especial na estreia, mas bastou para merecer palmas eternas. Rodrigo Lombardi não deixou por menos e travou um embate parelho com o Coronel Saruê.
Destaque também para Cyria Coentro e Chico Diaz, arrasadores como um casal sofrido que pensa em fugir da seca.
A fotografia perfeita também chamou a atenção do público.
As prévias de audiência mostraram uma boa reação ao primeiro capítulo, mas ainda é cedo pra saber se Velho Chico vai engrenar. Pelo pouco que se viu, agradou em cheio e tem boas chances de marcar época.
* Diário Gaúcho