Entretenimento



Noveleiros

Nudez de Klebber Toledo esquenta os ânimos em Êta Mundo Bom

Cenas do ator bem à vontade na novela das seis movimentaram o público na internet

22/03/2016 - 11h41min

Atualizada em: 22/03/2016 - 12h22min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

O núcleo dito "principal" de Êta Mundo Bom não empolgou como deveria. Enquanto a história de Candinho (Sérgio Guizé) chega a ser meio sonolenta, a agitação fica por conta do povo da fazenda D. Pedro II.

As confusões da família de Cunegundes (Elizabeth Savalla) são diversão garantida nos finais de tarde, com destaque para Camila Queiroz, divertidíssima como a ingênua Mafalda.

Mas quem roubou a cena nos últimos dias foi Klebber Toledo. Na ânsia de reconquistar Mafalda, o golpista Romeu apareceu até pelado em cena. E o público adorou os "nudes" do bonitão, tanto que o assunto repercutiu nas redes sociais.

O horário não permite nudez total, é claro, mas só de mostrar o "tanquinho" na novela, Klebber Toledo fez muita gente suspirar.

O melhor de tudo foi a reação de Mafalda, que ficou até com uma "quentura" depois de ver o "cegonho" do amado. Primeiro, a espertinha deu uma conferida no rapaz enquanto ele tomava banho no rio. E no capítulo de ontem, roubou as roupas do ex-noivo e o fez andar pelado pela fazenda. Hilário!

* Diário Gaúcho

Leia outras notícias do Noveleiros
Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias