Entretenimento



Aqui Entre Nós

Tevê: conheça de perto a repórter Giulia Perachi

Entre o estúdio e as ruas, a jornalista da RBS TV fala sobre sua trajetória e conta que planeja se casar com tudo a que tem direito!

12/03/2016 - 12h02min

Atualizada em: 12/03/2016 - 12h02min


RBS TV / facebook

Volta e meia, Giulia Perachi surge linda e loira no estúdio para apresentar o trânsito e a previsão do tempo na RBS TV. Foi assim recentemente, no Bom Dia Rio Grande, e, às vezes, acontece no RBS Notícias.

Publicado por RBS TV em Terça, 8 de março de 2016

De mulher para mulher, a gente deseja um dia especial para as gaúchas que acordam cedinho com gente! 󾆫 O #BomDiaRioGrande está no ar!

Terça-feira foi seu último dia de substituição no matinal por ora, porque a reportagem a espera nas ruas. 

- Eu comecei a atuar no estúdio em 2014, e a percepção do público é muito legal. A gente monitora pelas redes sociais. Perguntam da roupa que eu usei, se vou ficar apresentando e cobram a previsão do tempo - afirma Giulia.

Muito à vontade e com uma informalidade que desperta a empatia dos telespectadores, a jornalista começou seu namoro com a telinha em 2010, quando apresentava o RBS Notícias em Erechim e o Jornal do Almoço local às vezes.

- Foi uma experiência, mas aqui é diferente, tem mais câmeras, mais luzes - destaca ela.

Publicado por RBS TV em Segunda, 7 de março de 2016

Por aqui a gente brinda a segunda-feira, é mais uma semana começando. ☕ O #BomDiaRioGrande está no ar para te acompanhar nessa manhã! 󾌧


Giulia ficou em Erechim por três anos e, de 2013 para 2014, trabalhou na sucursal de Novo Hamburgo.
Se ela gosta mais do estúdio, fica difícil dizer. Afinal, com 27 anos, toda a chance é bem-vinda a uma repórter:

- É a oportunidade de se comunicar de uma forma diferente, mas adoro a rua, onde a gente funciona como porta-voz do telespectador.

Casório à vista

Mesmo trabalhando em Porto Alegre, ela está morando em Guaíba, sua cidade natal, com os pais - com os pais até sair o casório. A jornalista está noiva do editor de texto Marcelo Cabral, 28 anos.

- A gente está planejando o casamento aos poucos. Quero me casar de noiva, na igreja, já estou vendo tudo. Tem que ter festa! Só que essa crise pegou todo mundo de jeito (risos) - fala Giulia no maior bom humor.

Musa fitness

Cheia de graça na telinha, a loira revela que é adepta da malhação desde sempre. 
- No momento, estou de tênis, pronta pra ir pra academia! - conta ela, durante o papo com a coluna, por telefone.

E lá vai Giulia fazer sua musculação cinco vezes por semana.

- Me faz bem, é minha válvula de escape - explica a jornalista, que tira de letra as brincadeiras dos colegas por conta da marmita que leva para o trabalho:

- Gosto de comer direitinho, a estética vem na retaguarda.

Leia mais sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias