Entretenimento



Falando de Sexo

Como fica o tesão durante a gravidez 

Este é um período de ainda mais parceria entre o casal, de entendimento e percepção do parceiro com a sua mulher.

06/04/2016 - 20h01min

Atualizada em: 06/04/2016 - 20h03min


Andréa Alves
Enviar E-mail
Lúcia Pesca
Enviar E-mail

Adoro aprender tudo sobre sexo. As dicas de vocês são ótimas. Tenho 35 anos e uma esposa maravilhosa. Vivemos juntos há seis anos e sempre tivemos uma vida sexual plena. A gente já realizou inúmeras fantasias. Ela está grávida de seis meses, e estamos muito felizes. Porém, perdi o tesão. Me sinto mal porque a amo muito e não quero deixá-la sem sexo.

A base de tudo é o amor com diálogo. Fica muito claro nas suas palavras isso que existe na relação de vocês.

Outra coisa que chama a atenção é a decisão de ambos pela gravidez e também pela realização das fantasias sexuais. Isso é bacana e cada vez mais raro hoje em dia.

Converse com a sua esposa, aproxime-se dela por meio da intimidade e da cumplicidade que são os patrimônios de vocês. Redescubra o prazer e o tesão desta relação.

Este é um período de ainda mais parceria, entendimento e percepção. Afinal, nós, mulheres, somos essencialmente hormonais e, durante a gravidez, ainda mais.

Temos a alteração física natural da própria gestação, em que a nossa libido varia muito – geralmente, para mais. E sentimos aquilo que podemos chamar de "estado de graça", ou seja: nos amamos e curtimos cada momento desse período gestacional.

É aí que entra a sua principal participação como marido e pai: não tenha receio do ato sexual! Façam como sempre foi, vivam o prazer juntos e perceba na sua esposa a satisfação dela em perceber o quanto você é parceiro e deseja este filho que está sendo gerado.

Com isto, desde agora, o bebê será educado para uma vida sexual e afetiva sadia. Desde o útero, ele receberá todo o amor de vocês, pais.

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias