Entretenimento



Falando de sexo

Cuidado pra não quebrar! Fique atento a posições que podem, sim, fraturar o pênis na hora H

Uma torção ou mesmo colocar bruscamente no local errado podem causar sérios problemas

17/04/2016 - 18h49min

Atualizada em: 17/04/2016 - 18h51min


Andrea Alves
Lucia Pesca


Olá! Tenho 19 anos e fiz sexo em grupo. As mulheres se revezavam e sentavam em cima da gente. Uma delas veio com força, e eu senti dor na hora. Parei imediatamente. Cada vez que tenho tesão e ereção, dói. O que pode ter acontecido?

Estou separado e, há meses, só me masturbo. Tenho sentido dor. Será que meu pênis quebrou?

Caros meninos, tenham mais cuidado com este instrumento tão precioso de vocês. Uma uma torção ou mesmo colocar bruscamente no local errado podem causar sérios problemas.

No momento em que sentirem uma dor súbita e forte (não ardência), devem procurar ajuda. Caso tenha sido uma fratura de pênis, a correção pode se dar em menos de 48 horas ou somente após muitos meses, por questões de cicatrização.

A fratura de pênis é uma ruptura de uma parte do órgão responsável pelo funcionamento interno de uma ereção. É provocada por uma dobra do mesmo enquanto ereto. Isso pode envolver a manipulação manual ou a relação sexual frenética com homens ou mulheres.

Posições perigosas

Há duas posições sexuais que são mais propensas a resultar em fratura. Uma delas é a posição “cachorrinho”, culpada por 28% dos casos de fratura peniana. E a que causa mais problemas é a mulher por cima do homem. Ela é responsável por 50% das fraturas de pênis.

A teoria é que, quando um homem é responsável pelos movimentos, está no controle do ângulo de penetração, o que o torna mais capaz de parar em caso de dobra do pênis. Quando a parceira está por cima, ela pode ser menos sensível, imediatamente, à necessidade de parar, até que ouça um estalo. Aí, pode ser tarde demais.

Leia outras colunas Falando de Sexo



MAIS SOBRE

Últimas Notícias