Entretenimento



Modéstia

Geisy Arruda compara seu ensaio nu ao de Luana Piovani: "Capas parecidas"

Loira disse que "semelhanças" entre as fotos de capa da Sexy e da Playboy poderiam ser coincidências e elogiou a beleza de Luana

13/04/2016 - 17h39min

Atualizada em: 13/04/2016 - 17h43min


Que ela gosta de chamar a atenção, não resta dúvida. Mas, na tarde desta quarta-feira, Geisy Arruda se superou. Em entrevista ao Ego, disse que achou as capas das revistas Sexy, que ela foi capa, e da Playboy, que teve Luana Piovani, são bastante semelhantes.

– A capa ficou bastante parecida, praticamente a mesma pose. Como eu fiz primeiro ninguém falou nada, né? Se tivesse feito depois, diriam que eu teria copiado. Mas talvez tenha sido uma coincidência. As revistas ficaram muito parecidas, mas é lógico que tem uma diferença grande por serem mulheres diferentes em situações diferentes – disse Geisy, que, pasmem, aprovou o ensaio de Luana:

– A Luana Piovani é uma mulher bonita, né? Não tenho nada contra ela. Mas é uma revista diferente, são dois corpos diferentes. Ela já teve filho... Claro que continuo achando a minha revista muito mais bonita. Até a depilação gosto mais da minha, eu optei por tirar tudo porque acho mais sexy. Realmente são duas mulheres totalmente diferentes.

A Playboy com Luana chegou às bancas nesta quarta-feira.

Fotos ousadas de Luana Piovani na Playboy vazam na internet. Confira

Leia mais sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias