Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "está faltando romance em Velho Chico"

Reencontro de Tereza e Santo será antecipado, a pedido do público

30/04/2016 - 10h01min

Atualizada em: 30/04/2016 - 10h02min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Desde a mudança de fase de Velho Chico, o público estranhou algumas mudanças. Parece outra novela, mais lenta e centrada nos conflitos políticos. A rivalidade é evidenciada muito mais pelos discursos do que pelos confrontos diretos.

Mas o principal ponto de desinteresse, que pode estar afastando o público que se encantou com a primeira fase, é a falta de um bom romance. O amor de Tereza (Camila Pitanga) e Santo Domingos Montagner) ficou apenas nas lembranças e o reencontro que é bom, nada.

A direção e os autores da novela perceberam onde esse rio está represado e resolveram deixar as águas correrem antes do previsto. Assim, a paixão dos protagonistas voltará com força total em breve, acirrando ainda mais o ódio do Coronel Saruê (Antonio Fagundes). O sentimento do casal enfrentará ainda mais turbulências nessa nova fase, afinal, existe muito mais em jogo do que a rivalidade entre as famílias. Muito mais do que os 30 anos que os separaram, existem os respectivos cônjuges - Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) e Luzia (Lucy Alves) -, além das mágoas, mentiras e muito sofrimento.

Saudade – E por falar em Velho Chico, a semana foi triste para os telespectadores e equipe da novela. Umberto Magnani, intérprete do Padre Romão, faleceu após sofrer um AVC. Vai deixar saudade...

* Diário Gaúcho

Leia todas as colunas
Leia outras notícias do Noveleiros
Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias