Entretenimento



Principal atração

Padre Fábio de Melo rouba a cena no casamento de Eri Johnson e Alice Souto

Admiradores famosos e anônimos tietaram padre durante toda a noite

04/04/2016 - 12h10min

Atualizada em: 04/04/2016 - 12h44min


Fábio de Melo e os noivos

Normalmente, a noiva costuma roubar a cena no casamento com vestido exuberante, maquiagem e cabelo perfeitos. Mas quando a cerimônia tem um convidado que é fenômeno nas redes sociais, popular até mesmo entre os famosos, o que acontece? O assédio pode acabar mudando um pouco de rumo...

Era previsto que Eri Johnson se tornasse o centro das atenções, tendo em vista que o ator estaria abandonando o time dos solteirões convictos para dar o tão esperado sim a Alice Souto. A cerimônia foi realizada neste sábado, na Paróquia Santa Margarida Maria, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e o noivo entrou na igreja acompanhado do irmão, Eco Araújo, ao som de "Nossa Senhora", de Roberto Carlos.

Leia mais sobre famosos e entretenimento

Porém, eles não contavam com o sucesso do padre Fábio de Melo, que realizou a cerimônia na igreja e só foi poupado do assédio dos convidados durante a celebração. Bastou declarar os pombinhos como marido e mulher para que o alvoroço em torno dele começasse.

A cerimônia
Radamés, Fábio de Melo e Viviane Araújo


Fernanda Paes Leme chegou a imitar a pose que ele faz em seus vídeos no Snapchat, sem olhar para a câmera. Juliana Knust também fez selfie com o padre.

Fábio de Melo também foi tietado por Regina Celi, presidente do Salgueiro
Integrante da equipe de organização do evento e o padre

A festa foi realizada no Copacabana Palace e, já na entrada, a noiva teve que dividir as atenções com Fábio de Melo, que foi clicado do início ao fim do evento. Anônimos, famosos e até quem estava trabalhando na festa pediram uma foto com o padre. Ele chegou a ir ao encontro das pessoas que esperavam do lado de fora para ver os famosos.

Padre deu atenção total aos fãs que tietavam do lado de fora
David Brazil também fez sua selfie com Fábio de Melo

Curta a nossa página no Facebook



MAIS SOBRE

Últimas Notícias