Entretenimento



Falando de sexo

Rapidinho demais? Aprenda truques para segurar a onda na hora H

Segurar o gozo até que a mulher o faça primeiro é um verdadeiro desafio, principalmente, quando o homem quer impressionar

04/04/2016 - 09h04min

Atualizada em: 04/04/2016 - 09h05min


Andrea Alves
Lucia Pesca


Eu tenho 29 anos e sou solteiro. Até hoje, tive várias mulheres, mas nenhuma me interessou muito. Geralmente, acabo rápido durante a transa, mas, como não estava a fim delas, acabava não me importando com isso. Agora, estou saindo com uma guria e estou gostando. Preciso de ajuda para saber o que faço para melhorar o sexo.

Isso acontece muito com os homens. Cerca de 35% deles ejaculam rápido e só se interessam em querer controlar quando começam a se interessar por alguém. Eles têm uma preocupação constante quando estão com uma mulher: como não gozar rápido para não estragar tudo?

Segurar o gozo até que a mulher o faça primeiro é um verdadeiro desafio, principalmente, quando o homem quer ter um bom desemprenho com aquela mulher, quando está muito excitado, cansado, ou quando a mulher demora muito para chegar lá.Se a parceira não estiver sentindo pleno prazer nem expressando o quanto está bom, será mais complicado conseguir controlar.

Por isso, é legal saber do que ela gosta e como ela gosta. É uma carta na manga para fazê-la gozar mais rápido e, assim, você também.

Fora isso, algumas técnicas podem ajudar. Quando estiver com a sensação de que irá gozar, aperte, de leve, logo abaixo da cabeça do seu pênis, entre o dedão e o dedo indicador. Isso diminui a pressão do sangue.

Outra opção é parar, respirar fundo e começar de novo. A interrupção brusca corta o clima e prolonga o sexo. O ideal é fazer isso por uns meses durante a masturbação, até o seu corpo se acostumar e conseguir fazer isso sozinho. Concentre-se no seu objetivo de não gozar rápido. Assim você sentirá que tem uma missão a cumprir.

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias