Entretenimento



Noveleiros

Saiba como será a nova fase de Velho Chico

Novela terá mais uma passagem de tempo a partir do dia 11 de abril

01/04/2016 - 12h09min

Atualizada em: 18/07/2018 - 18h11min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Felipe Assumpção / AgNews

Quem reclama da lentidão em Velho Chico não deve estar acompanhando direito a novela. Desde os primeiros capítulos, muita gente morreu, nasceu, amores surgiram, ódios se acirraram, enfim, uma novidade a cada capítulo.

Tudo muda ainda mais a partir do dia 11 de abril, com mais uma troca de fase. Mais de 20 anos depois, vários personagens já morreram, mas outros seguem seus caminhos, só que interpretados por outros atores. Confira quem é quem nessa virada da trama e entenda os novos rumos da história:

Maria Tereza não é mais a adolescente rebelde interpretada por Julia Dallavia. Anos depois, ela se transformou em uma mulher madura, mas continua linda e guarda as mágoas e o grande amor do passado. Afastada de Santo na juventude, foi obrigada a se casar com outro homem, mesmo grávida de seu grande amor.

TV Globo / Divulgação


Rafael Vitti é o noivo de Tereza na juventude, o ambicioso Carlos Eduardo. Passado algum tempo, entra em cena Marcelo Serrado, que viverá um político dominado pelas pretensões políticas do sogro.

TV Globo / Divulgação


E por falar em sogro, Rodrigo Santoro se despede do Coronel Afrânio depois de um belo trabalho, elogiadíssimo pelo público e crítica. Nada melhor do que entregar o papel para Antonio Fagundes, especialista nesse tipo de personagem.

TV Globo / Divulgação


Par romântico de Afrânio nos primeiros capítulos, Carol Castro dá lugar a Christiane Torloni. Na nova fase, Iolanda já será casada há muitos anos com o Coronel, mas a paixão não é mais a mesma.

TV Globo / Divulgação


Santo, vivido por Renato Góes, será interpretado posteriormente por Domingos Montagner. Separado de Tereza por conta de muitas armações e mal-entendidos, ele se casa com Luzia (Lucy Ramos) e tem duas filhas.

TV Globo / Divulgação


Gabriel Leone, revelação em Verdades Secretos, surge na próxima fase de Velho Chico como Miguel, filho de Maria Tereza e Santo. Ele não sabe quem é seu pai verdadeiro, mas o destino a levará de volta às margens do rio que foi cenário de sua concepção. Com suas ideias modernas, entrará em conflito com o avô, o Coronel Afrânio. Pelo jeito, o rapaz vai herdar o idealismo do avô paterno, Belmiro (Chico Diaz).

TV Globo / Divulgação


Cícero assume o lugar do pai, Clemente (Júlio Machado) como capataz da fazenda. Marcos Palmeira se prepara para interpretar o personagem, que na fase anterior foi do estreante Pablo Morais.

TV Globo / Divulgação


Selma Egrei continuará vivendo a temida Encarnação. Sim, vivendo e prestes a completar 100 anos, ainda tentando manter a família com pulso firme, apesar de ninguém obedecer às suas ordens.

TV Globo / Divulgação

* Diário Gaúcho

Leia outras notícias do Noveleiros
Curta nossa página no Facebook

 Economize nas suas compras com cupons ClicRBS 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias