Entretenimento



Mudança

Velho Chico: com a saída de Umberto Magnani, Carlos Vereza será o novo padre da cidade

O ator que vivia Padre Romão foi internado às pressas após sofrer um AVC

26/04/2016 - 13h13min

Atualizada em: 26/04/2016 - 14h30min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Além de ser uma obra aberta e sujeita a mudanças por conta do público, da audiência e outros fatores, imprevistos acontecem durante as gravações de novelas. Foi o caso de Umberto Magnani, internado às pressas após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral). Sem previsão de alta, o ator deixará o elenco de Velho Chico.

Leia mais:
Umberto Magnani sofre derrame e desfalca trama de Velho Chico

A saída encontrada pelos autores, na última hora, foi trocar o padre de Grotas do São Francisco, cidade fictícia da trama. Entra em cena Benício, interpretado pelo ator Carlos Vereza. Padre Romão será transferido para outro município, fato que será apenas comentado pelos moradores.

É o segundo padre interpretado por Vereza só este ano. Há poucos meses, ele foi um religioso na primeira fase de Além do Tempo.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde de Umberto Magnani, a última atualização noticiava que ele estava em coma profundo. Em nota emitida pela TV Globo, o autor Benedito Ruy Barbosa diz:

"Desejamos ao nosso querido Umberto Magnani um pronto e feliz restabelecimento. O que será uma dádiva à bela pessoa que ele é e ao belo ator que sempre foi. E o Carlos Vereza, que daqui pra frente será o nosso padre, recebemos de braços abertos."

* Diário Gaúcho

Leia outras notícias do Noveleiros
Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias