Entretenimento



Quantidade 

A mulher tem que se preocupar se faz mais ou menos sexo?

 A transa deve rolar sempre que bater aquele desejo. Depende do estímulo e está muito ligada à construção da relação ao longo do dia.

01/05/2016 - 12h35min

Atualizada em: 01/05/2016 - 12h36min


Andréa Alves
Enviar E-mail
Lúcia Pesca
Enviar E-mail


Leio todos os dias a coluna de vocês. Tenho uma namorada há oito meses, e o sexo entre nós é incrível. A questão é a seguinte: eu quero fazer todos os dias. Mas a minha parceira não.

Ela argumenta ter medo de alargar a vagina, ou de gastá-la. Mas será que isso, realmente, é possível, ou nós podemos ter relações todos os dias sem nos preocuparmos?


Podem ficar bem despreocupados. Isso de alargar e gastar a vagina não existe. Ela não muda definitivamente devido à transa.

Mesmo sendo diferente em cada uma das mulheres, em razão dos vários tipos anatômicos, a sua profundidade é de 10cm quando não está excitada, em média.A transa deve rolar sempre que sentirem desejo.

A frequência depende do estímulo e está muito ligada à construção da relação que acontece ao longo do dia, da semana e do tempo de vocês. O ato sexual pode ser permanente entre o casal, não necessariamente com a penetração em si, mas se dá na conversa íntima e até falando eroticamente, quando namoram longamente, comentam a respeito das suas fantasias e do que gostam durante a transa.

Isto é o combustível da relação prazerosa, causa excitação e aproxima.

Elasticidade natural

Se a vagina é apertada, pode ser sinal de que não está totalmente excitada. Exercitá-la com exercícios de contração ajuda a estimulá-la, melhorando o prazer durante a relação.

O tamanho médio da vagina fica em torno de 10cm, da vulva ao colo do útero. Quando fica excitada, aumenta mais 10cm ou 15cm naqueles momentos.

Essa elasticidade, na verdade, é uma sábia artimanha da natureza para abraçar pênis de diferentes tamanhos. E ainda facilita a saída do bebê no parto normal.

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias