Notícias



Pegadinha

Amigos colocam óculos em chão de museu nos EUA e visitantes pensam que é obra de arte

As pessoas chegaram a fotografar o objeto

26/05/2016 - 11h15min

Atualizada em: 26/05/2016 - 11h43min


Surpresos com objetos comuns que são considerados obras de arte, um grupo de amigos quis pregar uma pegadinha nos visitantes do Museu de Arte Moderna de São Francisco, nos Estados Unidos, colocando um óculos no chão da galeria. A ideia era observar a reação das pessoas.

Em entrevista ao Buzzfeed, o adolescentes de 17 anos TJ Khayatan disse que, em questão de minutos, os visitantes passaram a analisar o óculos no chão.

Logo depois, começaram a fotografar.

A vontade de pregar uma pegadinha surgiu quando, ao passar pelas obras do museu, os amigos se depararam com um urso de pelúcia exposto como obra de arte. Eles queriam conferir se os visitantes também iriam encarar os óculos dessa forma.

– Logo que chegamos, ficamos muito impressionados com os trabalhos expostos no enorme espaço, no entanto, algumas das obras de arte não eram muito surpreendentes. Nós notamos um urso de pelúcia enrolado num cobertor cinza e nos perguntamos se aquilo impressionaria alguém – disse TJ Khayatan.

De acordo com o Buzzfeed, eles continuaram a pegadinha colocando outros objetos no chão do museu, mas não tiveram o mesmo sucesso que os óculos.

As fotos foram publicadas por Khayatan no Twitter e tiveram 51 mil curtidas e 47 mil compartilhamentos.

Leia outras notícias




MAIS SOBRE

Últimas Notícias