Entretenimento



Depois do susto

Ana Hickmann fala sobre atentado: "profundamente abalada e triste"

Depois de invadir o quarto onde a apresentadora estava hospedada, Rodrigo foi morto após levar três tiros

22/05/2016 - 14h55min

Atualizada em: 22/05/2016 - 15h36min


Já em casa, em São Paulo, e se recuperando de um grande susto, Ana Hickmann declarou ontem, por meio de nota divulgada pela sua assessoria, que está "profundamente abalada e triste" com o episódio que terminou com a morte de um fã no hotel em que ela estava hospedada em Belo Horizonte, na tarde de sábado.

Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, rendeu o cunhado de Ana, Gustavo Correa, e o obrigou a levá-lo até o quarto da apresentadora, onde também estava a mulher dele, a assessora Giovana Oliveira. Armado com um revólver, o homem fez ameaças, até que Gustavo entrou em luta corporal com ele. Durante a briga, Rodrigo atirou duas vezes e atingiu Giovanna com um disparo no ombro e outro na barriga. Gustavo conseguiu desarmá-lo e disparar três tiros contra o criminoso, que morreu no local. Segundo o site Ego, a cunhada da apresentadora passou por uma cirurgia, ainda no sábado, e se recupera bem. Ana não se feriu.

Nas redes sociais, adoração desmedida

De acordo com o portal G1, a polícia de Belo Horizonte informou que Rodrigo era um fã obcecado por Ana Hickmann e que a família dele sabia deste fascínio.


Nas redes sociais, Rodrigo tinha, pelo menos, três perfis dedicados exclusivamente à apresentadora, onde escrevia declarações de amor e falava sobre não ser correspondido por ela. “Há mais de um ano que é você e só você. Eu penso, sonho e suspiro somente por você, meu amor! Meu amor! Meu amor! Meu amor”, escreveu ele, no Twitter, em dezembro de 2015.

Rodrigo postou texto e marcou a apresentadora no Twitter no dia 2 de abril



Na nota divulgada ontem, Ana Hickmann completou: "Nunca pensei que isso poderia acontecer! Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso! (...) Só peço que todos rezem por minha cunhada para que ela se recupere logo".



MAIS SOBRE

Últimas Notícias