Entretenimento



Polêmica

Antônia Fontenelle diz ter sido agredida por fãs dos ex-BBBs Matheus e Cacau

"Mulheres, algumas já mães, desejando que eu morra no meu parto", relatou ela no Instagram

02/05/2016 - 10h06min

Atualizada em: 02/05/2016 - 10h18min


A atriz e apresentadora Antônia Fontenelle usou a sua conta no Instagram, nesta segunda-feira, para publicar um desabafo. Segundo ela, está sendo atacada há três dias por fãs, a maioria adolescentes, dos ex-BBBs Matheus e Cacau. A apresentadora conta que as agressões teriam sido motivadas por comentários que ela nega ter feito a respeito do casal.

"Mulheres, algumas já mães, desejando que eu morra no meu parto. E a conclusão que eu chego, é que o principal problema desse país é a EDUCAÇÃO...", escreveu ela.

Leia outras notícias de famosos e entretenimento

Com o relato, Fontenelle postou um trecho do programa Altas Horas, onde o apresentador do Big Brother Brasil, Pedro Bial, disse que gostava de assistir 'coisa ruim' na televisão, e Boni, outro convidado do programa, rebateu, na mesma hora, o comentário de Bial: "Quer dizer que você assiste BBB?", disse o ex-diretor da Globo e pai de Boninho, atual diretor do reality show.

"De fato Boni é um gênio. Nos últimos dias venho sendo brutalmente atacada, por pessoas fanáticas, enfermas de alma, agressivas e estupidamente ignorantes. Fãs desse programa intitulado Big Brother Brasil. Essas pessoas defendem duas participantes da ultima edição do mesmo. Participantes essas que só fui tomar conhecimento da existência, após esses ataques, (NÃO CONSUMO MERDA). Fui ver do que se tratava e mesmo não tendo sido eu a autora dos comentários, em momento algum, estava escrito supostamente por mim, que elas são, vagabundas, prostitutas, golpistas..."

Abaixo, o post da apresentadora na íntegra:


Curta nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias