Entretenimento



Noveleiros

Confira os personagens de Sassaricando que estão de volta em Haja Coração

Nova novela das 19h é uma releitura do sucesso de Silvio de Abreu

30/05/2016 - 12h52min

Atualizada em: 30/05/2016 - 12h54min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

A trama das sete que estreia nesta terça-feira provocará uma sensação de "déjà vu" em alguns telespectadores. Haja Coração é uma nova versão de Sassaricando, novela de Silvio de Abreu que foi ao ar entre 1987 e 1988.

Alguns personagens novos foram acrescentados à história, mas os principais estão de volta, modernizados, mas com as características inesquecíveis que o público certamente vai reconhecer. Será que Tancinha vai continuar "divididinha"? Fedora será a mesma perua mimada de antigamente? Confiram:

Claudia Raia deu todas as bençãos para a amiga Mariana Ximenes encarnar Tancinha. O sotaque, o jeitão espalhafatoso e a sensualidade são os mesmos, mas a personagem ganhou mais pinta de heroína romântica em 2016.

Não existe Tancinha sem o seu Apolo, é claro. Alexandre Frota viveu o namorado de Claudia Raia na década de 1980,com direito a romance e casamento na vida real. O protagonista da nova versão será interpretado por Malvino Salvador.

A principal mudança está na família de Tancinha, antes de origem espanhola, e agora, uma típica família italiana. Dona Aldonza (Lolita Rodrigues), agora é Francesca (Marisa Orth), a mamma que faz de tudo pelos quatro filhos.

Se Fedora já aprontava todas antigamente, imaginem hoje em dia, viciada em redes sociais? No passado, Cristina Pereira deu vida à clássica personagem, que agora volta à cena com Tatá Werneck. Leozinho, o par romântico da maluquete, antes Diogo Vilela, será interpretado por Gabriel Godoy.

Aparício Varella, vivido pelo saudoso Paulo Autran, retorna na pele de Alexandre Borges. A espalhafatosa Teodora, que já foi de Jandira Martini, será interpretada por Grace Gianoukas.

As amigas Penélope (Eva Wilma), Rebeca (Tônia Carreiro) e Leonora (Irene Ravache), inseparáveis na primeira versão.

Os anos passaram, mas a amizade é a mesma. Desta vez, temos Carolina Ferraz, Malu Mader e Ellen Rocche.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias