Entretenimento



Noveleiros

Êta Mundo Bom: Candinho abandona Sandra no altar

O caipira desiste do casamento ao descobrir que é pai do bebê de Filomena

24/05/2016 - 12h16min

Atualizada em: 24/05/2016 - 12h24min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Êta dedo podre pra escolher noivo, hein? Sandra (Flávia Alessandra) passará por mais um vexame no dia do casamento e será abandonada no altar pela segunda vez.

Prestes a dar o golpe do baú em Candinho (Sérgio Guizé), a loira má tem tudo esquematizado para assassinar o marido pouco depois do casamento e, em seguida, provocar um "acidente" para matar a tia, Anastácia (Eliane Giardini). Tudo isso com a ajuda do amante Ernesto (Eriberto Leão), que também está louco pra acertar as contas com o caipira.

O que Sandra não imagina é que a mesma "pedra" irá se atravessar novamente em seu caminho. Maria (Bianca Bin) consegue provar a Candinho que ele é o pai do bebê de Filomena (Débora Nascimento), justo quando ele estiver prestes a subir ao altar com Sandra. O caipira deixa a noiva esperando na igreja e vai atrás de Filó. Será que esses dois vão se entender?

A cena vai ao ar na terça-feira, dia 31. É claro que depois desse escândalo, Sandra ficará ainda mais disposta a acabar com a vida de Candinho. E de Maria. E de quem mais atravessar o seu caminho...



MAIS SOBRE

Últimas Notícias