Entretenimento



Não é só a Portaluppi

Filha do técnico da Juventus cumpre aposta e faz sucesso nas redes sociais após vídeo

Valentina Allegri cumpriu uma promessa e postou uma gravação em que canta o hino da Velha Senhora, como é conhecido o time treinado pelo seu pai

02/05/2016 - 11h47min

Atualizada em: 02/05/2016 - 12h02min


Filha bonita de técnico famoso é receita de sucesso nas redes sociais. Desta vez, a eleita do público foi a italiana Valentina Allegri, 21 anos, filha do comandante da Juventus de Turim, Massimiliano Allegri, 48 anos.

A estudante de Literatura praticamente duplicou seu número de seguidores no Instagram ao cumprir uma promessa e postar um vídeo em que comemora o 34ª título do Campeonato Italiano da Velha Senhora, como é conhecida a Juventus, cantando o hino do clube.

Leia mais
Filha de Renato Portaluppi chama a atenção de biquíni no Rio
"Romário reclamava das fotos de biquíni", diz filha do senador

Torcedora fanática do clube treinado pelo pai, a jovem é apaixonada por futebol. Quando a Juve joga em casa, ela quase sempre está presente. Quando é fora, assiste pela TV. Além disso, tem um piercing na língua com o formato de uma bola de futebol, joga FIFA no videogame e é fã do camisa 9 Alvaro Morata.

Ela também namorou o ex-jogador da Inter de Milão Leonardo Longo, 20 anos, que hoje atua no Mantova, da 4ª divisão da Itália, e atualmente está em um relacionamento com o fisioterapeuta Francesco Lopapa, do Modena, time da 2ª divisão.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias