Entretenimento



Saradeira

Gracyanne Barbosa filosofa e posta foto de calcinha

Musa fitness ganhou elogios dos seguidores ao compartilhar imagem, que mostra o corpão em forma

15/05/2016 - 14h53min

Atualizada em: 16/05/2016 - 00h02min


Cheia de filosofia

Que ela adora exibir seu corpo pra lá de sarado em suas redes sociais, não é novidade. Recentemente, Gracyanne Barbosa mostrou sua barriga sarada em um ensaio de tirar o fôlego. Pois neste domingo, ela ousou ainda mais, postando uma fotod e calcinha, top e óculos, deixando os seguidores babando.


As fortonas também amam! Gracyanne Barbosa faz declaração para Belo e publica foto do casal sarado

E claro que no post, ela deu uma de suas filosofadas, ao comentar sobre o "cargo" de musa fitness.

"Quando escolhi esse estilo de vida, tive que aprender a dizer não para muitas coisas, aprendi a renunciar, a ter disciplina e o que é determinação. Foi aí que aprendi o valor da escolha, entendi que quando decidimos seguir adiante, em direção ao crescimento e realização pessoal, ganhamos força e coragem para vencer no dia a dia. E assim, barreiras são quebradas, preconceitos são vencidos e nossos objetivos ficam cada dia mais próximos de serem alcançados! Desistir? Jamais!

E claro que a mensagem da morena não passou despercebida pelas suas seguidoras, que a elogiaram, principalmente por sua disciplina.

" Belas palavras. Disciplina, determinação e muita renúncia. Beijos! Você é demais. Demais em beleza, demais em humildade, demais em sabedoria. Ganhou a admiradora", disse uma fã.

Leia mais sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias