Entretenimento



Só se fala noutra coisa...

Guri de Uruguaiana fala sobre o feriado de Corpus Christi

28/05/2016 - 14h53min

Atualizada em: 26/02/2018 - 15h46min


Divulgação
Pela manhã, eu acordo mais azedo do que leite talhado

Buenas! Chê, na semana passada tivemos mais um feriado de Corpus Christi, que é uma data santa.

E, realmente, esse foi um santo de um feriado. O Licurgo gosta dessas datas, porque é muito religioso. O bagual se mostra tão religioso, que deixa tudo sempre nas mãos de Deus – até porque, se deixar qualquer coisa nas mãos dele, esquece em algum lugar!

Eu também sou devoto. Sempre peço para a minha padroeira, Nossa Senhora do Chuveiro Elétrico, que me dê resistência. Sim, porque, justo no dia do feriado, me ligaram às 7h!

Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana

Do outro lado da linha, me perguntaram: "Alô, quem está falando?". Eu respondi: "Tu! Por enquanto, eu tô só escutando.

"É que, pela manhã, sempre fico azedo por demais. Esses dias, um compadre meu perguntou o que eu prefiro de manhã: café ou leite. Eu respondi na lata: "Prefiro que não me façam perguntas".

Retratos do Sul

Divulgação
A safra do pinhão minguou por demais

Muita gente está reclamando que a safra de pinhão, neste ano, está minguada. De fato, a natureza, por culpa do ser humano, está mais louca do que a vó do Badanha!

Eu acredito que estas mudanças no clima estejam ocorrendo por conta do buraco na camada de Osório. Deve ser por isso que instalaram aqueles ventiladores gigantes lá em Osório.

Tomara que resolva, porque ficar sem pinhão no inverno é mais complicado do que nadar de poncho.

Leia outras notícias de Entretenimento

Correio Amoroso

Guri, a minha esposa diz que o relacionamento esfriou e ameaça ir embora. Como faço para reconquistá-la? Pablo Luz, de Estrela.

Bah, Pablo, tu me diz que o teu relacionamento esfriou, e eu te pergunto: o que é que não esfriou nesses últimos dias? Eu tenho um compadre que saiu do armário, como se diz.

Só que o frio da semana passada foi tão forte que o bagual mudou de ideia e voltou pra dentro! Entendo a preocupação e vou te dar a mãe de todas as barbadas.

Pra deixar a prenda louca na hora H, é só chegar no ouvido dela e dizer bem baixinho, com voz de veludo: "Chê, paguei todos os teus boletos".

Nerds de Uruguaiana

Divulgação
Só falta mesmo ficar inteligente

Um levantamento feito pela livraria on-line Amazon, divulgado na quarta-feira, 25 de maio, em homenagem ao Dia do Orgulho Nerd, afirma que Uruguaiana é a cidade que mais consome livros da franquia Star Wars per capita, tu acreditas?

Pelo visto, essa gauderiada da fronteira oeste está nerd uma barbaridade! Pra quem não sabe, nerds são aqueles viventes muito inteligentes, mas que, normalmente, são esquisitos.

Ou seja, pro Licurgo ser um nerd, só falta ele ficar inteligente!

Tirinha do Guri

Divulgação



clicRBS Cupons: desconto em livros e eletrônicos



MAIS SOBRE

Últimas Notícias