Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 26 de maio de 2016

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente 

26/05/2016 - 06h00min

Atualizada em: 26/05/2016 - 06h00min


ÁRIES: Como nada aconteceu ainda, tudo continua parecendo mais difícil do que verdadeiramente é, já que preocupações se misturam às expectativas. Confie que, na prática, o futuro que parece inatingível será conquistado.

TOURO: Você está na posição em que se tornará inevitável fazer força para que sua vontade prevaleça e tudo funcione de acordo com seus desejos. Não espere, porém, que tudo seja fácil ou que as pessoas colaborem.

GÊMEOS: Deixe passar a vontade de insistir em suas razões, isso só aumentaria o estado de tensão que ninguém aguenta mais. Assim haverá verdadeira chance de se chegar a um acordo que atenda minimamente às necessidades de todos.

CÂNCER: Conversas ajudam quando o assunto é se esclarecer sobre algo que está acontecendo. Porém, as conversas atrapalham quando a questão seja tomar atitudes práticas. Nesse momento deve haver menos promessas e mais ação.

LEÃO: A teimosia já trouxe bons resultados no passado, porém, não há garantia de isso se repetir. Este é um momento no qual sua alma é tentada a repetir sucessos passados e, por isso, seria bom você ficar de olho em tudo.

VIRGEM: A bola está em seus pés e cabe a você fazer o melhor jogo possível, desempenhando suas funções com atenção e carinho, ciente de que, por enquanto, tudo parece mais difícil do que é. Essa é uma condição temporária.

LIBRA: De certa forma, está em suas mãos conduzir os acontecimentos atuais na direção que somente você enxerga, pois, ainda não foi possível convencer ninguém de que suas razões estão certas e que deveriam servir de orientação.

ESCORPIÃO: Sua alma é capacitada a entrar num processo de mudança absoluta e sair de pé desse processo. Por isso, melhor entrar nele o mais rapidamente possível, pois, essa é a condição básica para tudo melhorar.

SAGITÁRIO: Evite pretender que haja uma saída simples para o panorama complexo em que sua vida está inserida atualmente. Não há essa saída, mas ao mesmo tempo há todo um jogo no qual sua alma pode se envolver e desfrutar.

CAPRICÓRNIO: Lutar contra o que for inevitável é uma perda de tempo, mas a alma capricorniana é teimosa e ainda tenta driblar suas responsabilidades. Seria melhor para todos que isso durasse o menos possível.

AQUÁRIO: O panorama é complexo mesmo, considere esta realidade algo insuperável por enquanto e, como resultado da aceitação, se abster de tentar encontrar uma única solução que dê conta de tudo quanto acontece. Melhor não.

PEIXES: A ajuda das pessoas mais próximas é crucial nesta parte do caminho. Isso não colocará você numa posição de dependência, mas a de começar a valorizar mais a vida dos relacionamentos do que a da sua solidão.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias