Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 27 de maio de 2016

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente 

27/05/2016 - 06h00min

Atualizada em: 27/05/2016 - 06h00min


ÁRIES: Há recursos que ainda permanecem ocultos e que, por isso, você pensa haver menos disponibilidade da que verdadeiramente há. Este é o momento de você dar um voto de confiança ao destino e seguir em frente. Sempre em frente.

TOURO: Melhor que as tensões sejam expostas do que ficar engolindo sapos só para não perturbar ninguém. Enquanto as discórdias ficarem evidentes, pelo menos as pessoas envolvidas terão oportunidade de fazer os devidos ajustes.

GÊMEOS: É hora de você se reorganizar, e se por ventura você achar isso cansativo, saiba que ainda será necessário voltar várias vezes aos mesmos assuntos que supostamente deveriam estar superados. É imprescindível reorganizar-se.

CÂNCER: Seria muito melhor se você conseguisse fazer tudo do jeito que deseja, mas as circunstâncias não ajudam. Diante das limitações, ou você se orienta pela teimosia, ou tenta se adequar da melhor maneira possível aos fatos.

LEÃO: Quando as tensões pareciam superadas, eis que retornam como se nunca tivessem desaparecido. Do jeito que as coisas andam, melhor não varrer nada para baixo do tapete da consciência, melhor enfrentar tudo e resolver.

VIRGEM: Conversas duras precisam acontecer, passe por elas com dignidade, sem fazer exigências impossíveis de serem satisfeitas, pois, de outro modo, a discórdia se instalará e conduzirá todos a um estado de impasse contraproducente.

LIBRA: Ainda será necessário fazer alguns investimentos e gastos que você tinha receio de fazer. Porém, mesmo assim há algo inevitável em curso, algo que seria melhor aceitar o mais rapidamente possível para evitar tensões.

ESCORPIÃO: Há atitudes que você vai precisar tomar independentemente de gostar delas ou não. Nesta parte do caminho sua vontade não há de prevalecer, por isso, é melhor adotar uma atitude estratégica para evitar confrontos.

SAGITÁRIO: Ainda que pareça necessário tomar atitudes firmes e até duras, pense melhor antes de se lançar nessa direção. As coisas podem eventualmente se complicar mais como resultado dessas atitudes. Seria isso mesmo?

CAPRICÓRNIO: Ainda que você esteja engolindo grande parte das reclamações que gostaria de fazer em voz alta, isso não pode ser considerado algo que dure muito tempo. Logo mais sua alma encontrará a chance de falar grosso.

AQUÁRIO: Aquilo que você pensou que já estava feito e concluído, talvez tenha de ser refeito. Evite ver qualquer coisa negativa nesse movimento, pelo contrário, aproveite a oportunidade para aprimorar suas obras e avançar mais.

PEIXES: Algumas atitudes e projetos precisarão ser revistos para que tudo adquira um ritmo melhor e as coisas atinjam seu ponto de realização com mais rapidez. Por isso, não hesite, volte atrás, isso será melhor para todos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias