Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 28 de maio de 2016

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente 

28/05/2016 - 06h00min

Atualizada em: 28/05/2016 - 06h00min


ÁRIES: O número de pessoas que cria problemas é infinitamente maior do que aquelas que ajudam e facilitam. Porém, o número, neste caso, não torna o panorama mais valioso do que a qualidade dessas poucas pessoas que ajudam.

TOURO: Neste momento você deve tomar cuidado com seus próprios ímpetos, que parecem indicar que seja propício tomar atitudes firmes e avançar. Acontece que como resultado dessa firmeza se instalaria uma discórdia brutal.

GÊMEOS: Deixe as pessoas discutirem sozinhas, procure não se envolver nesse exercício tolo de ver quem está com a razão. Ninguém admite que se envolve nessa tolice, mas na prática, é difícil não cair nessa tentação.

CÂNCER: Só quando a teimosia é posta em prática dá para perceber sua inutilidade. Por isso, talvez seja mesmo necessário que você veja o resultado da teimosia para começar, a partir de então, a administrá-la melhor.

LEÃO: Ainda que certas pessoas pareçam fazer de tudo para irritar você, será melhor se conter e deixar passar, como se nada demais estivesse acontecendo. Devolva a irritação a elas, trate-as com divina indiferença. Veja o resultado.

VIRGEM: Quando as coisas se desorganizam, sua alma não deve encarar isso como motivo de irritação, pois, não é uma conspiração para atentar contra seu bem-estar. As coisas acontecem assim porque você é capaz de organizá-las.

LIBRA: Para manter as coisas dentro dos parâmetros que você deseja, será necessário criar discórdias muito acentuadas, tanto que, depois, talvez sua alma se arrependa, já que não saberia o que fazer com elas no futuro. Melhor não.

ESCORPIÃO: Você pode continuar tentando fazer tudo do seu jeito, mas este é um momento no qual seria melhor você se reinventar, deixando de lado as atitudes que deram certo outrora e que se tornaram completamente inúteis.

SAGITÁRIO: Quando se fala o que não se deve falar, ouve-se aquilo que não se quer ouvir. Este é um momento delicado, no qual você precisa se refugiar no silêncio, pois, assim os eventos passarão sem deixar rastros. Tente.

CAPRICÓRNIO: Você não precisa competir com ninguém, apenas cumprir suas tarefas, só isso assegurará vantagem. Entrar em competição desviará sua atenção do que verdadeiramente interessa e criará discórdias contraproducentes.

AQUÁRIO: Expor-se demais atrairá atenções indesejadas e, principalmente, criará discórdias desproporcionais aos fatos que as geraram. Procure se movimentar por este dia com cuidado, tentando não pisar no calo de ninguém.

PEIXES: Cuide para que nenhum ressentimento se instale agora em sua alma, porque o terreno está fértil e essa condição nociva fincaria raízes que, depois, seria muito mais difícil erradicar. Melhor prevenir do que curar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias