Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 29 de maio de 2016

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente

29/05/2016 - 08h03min

Atualizada em: 29/05/2016 - 08h05min


ÁRIES: Aceite os riscos envolvidos, mesmo que a contragosto. Acontece que nada sairá do lugar se você ficar esperando por uma condição absolutamente segura para seguir em frente. Isso só acontece com outros signos.

TOURO: Considere a possibilidade de que a rejeição de suas sugestões ou o impedimento de realizar o que deseja tenha sido uma bênção. Nem tudo é o que parece, a aparente contrariedade pode ocultar algo muito positivo para você.

GÊMEOS: Deposite um voto de confiança na vida, que é misteriosa e imprevisível, nem sempre traz até você circunstâncias agradáveis, porém, sempre necessárias. Abra seu coração à vida e se entregue a ela sem ressalvas.

CÂNCER: O problema não é que as coisas mudem e que tudo fique incerto por um bom tempo. O problema consiste em você se apegar ao jeito que as coisas eram antes e tentar fazer o impossível para que tudo fique como está.

LEÃO: Persevere, porém, não confie em que as coisas estão garantidas só porque você persiste. Há todo um jogo muito complexo em andamento e, do ponto de vista da lógica, se espera haver certezas. Porém, essas não existem.

VIRGEM: Este é um momento de natureza espiritual que requererá de você uma postura diferente da habitual. Por isso, fuja da normalidade, faça deste momento algo especial, abra seu coração ao que der e vier e veja o que acontece.

LIBRA: Em matéria de confiança, nada há garantido, tudo precisa ser verificado o tempo inteiro, mas não tendo como motivação a desconfiança, porém, para que esses laços de fidelidade sejam nutridos devidamente. Faça isso.

ESCORPIÃO: Ser coerente e ir até o fim naquilo que você prometeu que faria, nem sempre uma atitude dessas pode ser considerada virtuosa, às vezes é sinal de mera teimosia destrutiva. A rigidez não é boa companheira agora.

SAGITÁRIO: Demonstre seu entusiasmo para contagiar as pessoas com que se relaciona e, assim, o ambiente se tornar leve e divertido para todos. Essa será a melhor atitude, independentemente de as adversidades continuarem por aí.

CAPRICÓRNIO: Desfrute a vida sem importar-se se as adversidades continuam firmes e fortes. Você não deve consagrar seu ser a essas preocupações, pois, elas são temporárias e passarão, enquanto você ficará e terá de continuar vivendo.

AQUÁRIO: Nenhum segredo pode ser mantido assim para sempre, em algum momento, mesmo que de forma inadvertida, coisas acontecem e tudo se revela. Por isso, tente não carregar segredos, principalmente se esses forem tolos.

PEIXES: Está em suas mãos a responsabilidade de colocar ordem e trazer uma dose de harmonia aos relacionamentos familiares. Por isso, abaixe as armas e se dedique a tentar entender o ponto de vista que for diferente do seu.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias