Entretenimento



No Encontro

Lucas Lucco desabafa sobre depressão e síndrome do pânico: "Parece que ninguém te entende"

Cantor e ator revelou que até já deixou de comparecer a gravações em função da doença

11/05/2016 - 17h08min

Atualizada em: 11/05/2016 - 21h09min


Lucas Lucco, que interpreta o divertido Uodson, de Malhação, luta há alguns anos contra a depressão e a síndrome do pânico. No programa Encontro Com Fátima Bernardes desta quarta-feira, o também cantor revelou que enfrenta o problema a cada dia, e já passou por algumas dificuldades.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


– As coisas foram acontecendo e quando eu me vi já estava desse jeito. Comecei a não conseguir ir aos shows, faltar as gravações da novela, porque não conseguia sair de casa. Tinha medo. É uma doença, uma ferida que ninguém pode enxergar. As pessoas te olham e não conseguem ver nada além de um rosto triste. É difícil de expor, explicar. Parece que ninguém te entende. Por mais que as pessoas tentem definir o que está acontecendo com você, é muito pior do que acham. Hoje, estou muito bem.

Lucco já chegou a fazer um desabafo em suas redes sociais, depois de um momento especialmente difícil: quando ele faltou à gravação de um DVD:

– Quando eu cheguei no aeroporto para entrar no avião e olhei a escada, disse que não ia entrar. Foi nesse dia que eu fiz o post, contei que estava tomando medicação e falei a verdade.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias