Entretenimento



Liberdade, Liberdade

Maitê Proença detona substituta de bumbum: "Um bom dublê se mantém reservado e discreto"

Atriz que interpreta a Dionísia na novela das 23h  explicou que o recurso foi utilizado para "otimizar o tempo", pois maquiagem dura até três horas

05/05/2016 - 12h41min

Atualizada em: 05/05/2016 - 12h45min


Depois do burburinho que tomou conta da internet após uma cena de nudez de Maitê Proença em Liberdade, Liberdade, na segunda-feira, Juliana Scalco, dublê de corpo da atriz, correu para anunciar em sua página no Facebook que o bumbum tão comentado que apareceu na telinha era seu e não da atriz de 58 anos. Ao revelar o segredo que Maitê, até então, tentava preservar, a dublê acabou desagradando a atriz, que detonou Juliana em entrevista à Folha de S. Paulo.

– Não se revela um segredo de bastidor, assim como o mágico não conta como faz o truque. Seria um spoiler e nada profissional. Um bom dublê sabe disso e se mantém reservado e discreto – disparou a atriz.

Dublê de corpo de Maitê Proença revela: "O rosto é dela, mas o bumbum é meu"

Maitê ainda explicou os motivos que levaram a direção da novela a recorrer ao recurso de uma dublê de corpo e deixou claro que não teve nada a ver com estética ou pudor de aparecer nua:

– Chamamos uma dublê para otimizar o tempo, não por pudores ou questões estéticas. Enquanto eu desempenhava, a perna dela seria caracterizada com o látex e todo o necessário às cicatrizes. Eu tinha 18 cena spara gravar naquele dia, e a maquiagem durava de duas a três horas. Então, o close da cicatriz foi com a dublê, para isso ela esteve disponível. E nada mais. É um procedimento corriqueiro.

Curta nossa página no Facebook



MAIS SOBRE

Últimas Notícias