Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "quem ficará com Eliza no final de Totalmente Demais?

Os fãs da novela estão divididos entre Jonatas e Arthur

14/05/2016 - 10h00min

Atualizada em: 14/05/2016 - 10h01min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Totalmente Demais, divertida, romântica e emocionante. A novela das 19h vai chegando ao fim, mas o público continua dividido. De um lado, a torcida JOLIZA sonha para que a mocinha Eliza (Marina Ruy Barbosa) tenha um final feliz ao lado de Jonatas (Felipe Simas). Mas há os que sonham por um "happy end" de ARLIZA, ou seja, para que Arthur (Fábio Assunção) reconquiste o coração da ruivinha.

Leia todas as colunas

Nesse conto de fadas moderno, os autores reinventaram a clássica história da Gata Borralheira. A menina pobre que sonha com um príncipe encantado, mas, no meio do caminho, existia um sapo encantador.

Leia outras notícias do Noveleiros

Difícil mesmo é definir quem é o príncipe ou o sapo dessa história. Afinal, no fundo o grande herói sempre foi Jonatas, desde o começo. Apesar da origem humilde, de ter vivido na rua e vendido balas no sinal, ele se mostrou um gentil cavalheiro desde o primeiro instante e nunca perdeu a essência de moço pobre, porém honesto.

Leia mais:
Totalmente Demais: pela primeira vez, novela da TV Globo terminará segunda-feira, e não sexta
Totalmente Demais: Jonatas é esfaqueado e recebe parte do fígado de Eliza

E o que dizer do "sapo de olhos azuis"? Sim, porque de príncipe, Arthur mostrou pouco, foi até canalha em vários momentos. Mudou muito, graças a Eliza, mas errou feio ao desconfiar da amada, e não à toa, levou um tremendo fora.

A verdade é que essa mocinha vai ter trabalho pra escolher quem merece acompanhá-la no "felizes para sempre".



MAIS SOBRE

Últimas Notícias