Entretenimento



  Falando de Sexo

Onde o homem sente prazer não define sua orientação sexual 

O chamado beijo grego ou sexo oral ao redor do ânus é uma prática sexual muito mal-entendida e descartada antes de ser experimentada.  

26/05/2016 - 20h00min

Atualizada em: 26/05/2016 - 20h01min


Andrea Alves
Lúcia Pesca
Enviar E-mail


Oi, tudo bem? Eu fico com um cara já faz tempo. Só que eu descobri, há pouco, que ele adora ser estimulado no ânus. Será que é gay, ou pode ser só prazer mesmo?

Querida leitora, se a sua dúvida é se o seu parceiro pode ser gay ou não, saiba que o que define isso são as características afetivas e comportamentais em geral. Desconfiar se uma determinada carícia nesta ou naquela parte do corpo indica a orientação sexual da pessoa é puro preconceito.

A cultura leva a esses tabus, atrapalhando o prazer e os vínculos afetivos. O envolvimento e o afeto dos dois, ou seja, o direcionamento do amor é o que define se a pessoa é heterossexual, homossexual ou ainda bissexual.

Ou seja, mesmo tendo uma orientação homossexual, se a pessoa começa a amar e se envolver com o sexo oposto, está mostrando a sua bissexualidade.

Beijo grego

Quanto ao prazer que o seu parceiro demonstra, o chamado beijo grego ou sexo oral ao redor do ânus é uma prática sexual muito mal-entendida e descartada antes de ser experimentada. Mas pode ser bem divertida e prazerosa quando for feita corretamente.

Antes de darem início a essa brincadeira, é muito importante garantir que o seu companheiro está livre de doenças sexualmente transmissíveis e de possíveis infecções. Assim, vocês têm a segurança de nenhum transmitir alguma DST para o outro.

E é claro que a higiene íntima é fundamental.

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias