Entretenimento



Luto na música

Pais de Renan Ribeiro "estão dopados", diz produtor do cantor

Sertanejo faleceu na noite desde domingo, no Interior de São Paulo, após sofrer acidente de carro e era filho único. 

30/05/2016 - 16h31min

Atualizada em: 30/05/2016 - 16h33min


A morte do sertanejo Renan Ribeiro, ex-participante do The Voice, deixou sem pais em estado de choque, conforme contou André Nantef, produtor e amigo de Renan Ribeiro, ao site Ego. O cantor faleceu na noite deste domingo, após sofrer um acidente de carro na Rodovia João Tozella, em Mogi Mirim (SP).

Ele disse que os pais do cantor, Edsom e Angélica, estão à base de calmantes e sem condições de falar.

– Eles estão à base de sedativos, parece que ainda não caiu a ficha. Ficam repetindo "perdemos o Renan, perdemos o Renan", mas pela quantidade de pessoas na casa deles neste momento demonstrando muita solidariedade, parece que a ficha não caiu. Ele era filho único, um excelente filho, fazia tudo pelos pais e os pais por ele. O abalo emocional é muito grande. Estão meio que dopados – disse André. O corpo do jovem artista, 26 anos, chegou ao cemitério de Conchal, onde ele será sepultado, por volta das 14h30min desta segunda-feira.

Por uma triste coincidência, Renan era fã de Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro, em junho, de 2015. Segundo seu produtor, Renan sempre pedia para que nunca acontecesse nada do tipo com ele.

Leia mais sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias