Entretenimento



 Falando de Sexo 

Por que ele curte tanto filme pornô

 Às vezes, ver filmes e sites eróticos é um hábito que se inicia lá na adolescência e permanece a vida toda.  

24/05/2016 - 20h00min

Atualizada em: 24/05/2016 - 20h01min


Andrea Alves
Lúcia Pesca
Enviar E-mail


Estou casada há sete anos, tenho 33, e o meu marido, 38. Trabalho, tenho o meu dinheiro, divido as contas e acho que sou atraente. O meu marido é fissurado em sexo anal, e eu faço, mas não é sempre que quero, porque dói. Como se não bastasse, ele adora ver vídeos pornôs, e eu não, acho chato. Parece que ele prefere transar com aquelas mulheres.

Querida, muitos homens gostam de ver filmes, revistas e sites com mulheres nuas, com cenas de pessoas transando, mas isso não significa que não gostem ou estejam insatisfeitos sexualmente com suas parceiras. O homem se excita muito com o visual, bem diferente das mulheres que precisam mais do afeto para entrar no clima.

Às vezes, ver filmes e sites pornôs é um hábito que se inicia lá na adolescência e permanece a vida toda. O que pode incomodá-la é achar que ele está preferindo as mulheres dos filmes.

Mas o fato de os homens se excitarem vendo os vídeos pode ajudar na vida sexual do casal se entender que é com você que ele vai transar. Porém, se isso a aborrece muito, converse a respeito com seu marido.

Explique que, para o sexo anal acontecer, você deve estar muito excitada, e, com pressão, isso não acontece. Diga para ele as coisas que a deixam excitada e envolvida.

Faça o seu próprio


Uma ideia é terem o seu próprio filme erótico. Sabendo que está sendo gravada, sentirá um nervosismo, uma pitada de proibido, aumentando a emoção do momento e vendo seu companheiro de anos fazendo o que sempre curtiram juntos.

Você pensará na vida sexual de outra maneira, e isso despertará sua libido. Mas atenção: destruir o vídeo depois que assistirem é fundamental!

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias