Entretenimento



 Falando de Sexo

Por que os homens se mostram a fim, mas, depois, somem

Às vezes, fogem de assumir um compromisso emocional por terem vergonha de serem desmascarados como galinhas ou mentirosos. 

09/05/2016 - 20h00min

Atualizada em: 09/05/2016 - 20h01min



Saí com um cara muito legal duas vezes. Ele fala que me quer só pra ele, que é difícil ter a química igual a que rolou entre nós. Eu não fui pra cama com ele ainda, pois estamos nos conhecendo. Falei para deixar as coisas rolarem. Aí, ele some, manda mensagem e desaparece.Eu não quero ir atrás, vai dar na cara que estou a fim. E fico com medo de ele só querer sexo.

Isso acontece com alguns homens: aquelas pessoas que se atraem com intensidade romântica nos primeiros tempos e, em seguida, distanciam-se quando as coisas ficam mais íntimas, ou quando se dão conta de que o que a menina quer é diferente do que desejam. Aí, dá uma sensação de que eles fogem e não dizem o que realmente se passa.

Muitos agem assim por imaturidade, por não se sentirem prontos para investir em uma relação. Às vezes, fogem de assumir um compromisso emocional por terem vergonha de serem desmascarados como galinhas ou mentirosos, por não terem coragem de dizer que só querem transar e nada mais do que isso.

São covardes e não têm a honestidade de assumir para si. Por isso, não sabem lidar com as próprias emoções.

Aprenda a diferenciar

O homem desaparece por medo de assumir que está sendo enganador. Porém, quando gosta, vem atrás!

Às vezes, se ele sabe que você sente medo de perdê-lo, pensa que já está garantida e liga só quando precisa. Então, experimente não atender o celular, falar "não" e sumir também.

O tal sujeito vai entender que não está gostando das atitudes dele. Não tenha medo de perdê-lo: se ele está fazendo jogo, talvez, nem valha tanto a pena.

Não mendigue afeto nem ame pelos dois. Nunca aceite qualquer coisa só pelo medo de ficar sozinha!nem ame pelos dois.

Nunca aceite qualquer coisa só pelo medo de ficar sozinha!

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br

Curta a nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias