Entretenimento



 Falando de Sexo

Por que sonho com outros que não o meu marido?

 Sonhamos por causa da intensa atividade que está acontecendo em nossas mentes, e o sexo é um dos mais poderosos dos impulsos humanos. 

25/05/2016 - 20h00min

Atualizada em: 25/05/2016 - 20h01min


Andrea Alves
Lucia Pesca


Amo vocês! Tento ler a coluna sempre e dou risadas, além de aprender muito.O meu caso é que, de uns tempos pra cá, tenho sonhado com sexo. Só que não é com o meu marido e, sim, com outros homens.Chego ao orgasmo em sonho. Outro dia, sonhei que transava no mato com um colega. Sinto medo de trair o meu marido, mas tenho vontade.

Querida leitora, sim, os sonhos sexuais são muito normais. Vale lembrar que sonhamos por causa da intensa atividade que está constantemente acontecendo em nossas mentes, e o sexo é um dos mais poderosos de todos os impulsos humanos.

Então, não é de admirar-se que tantos sonhos tenham um forte conteúdo sexual. E, quando sentimos um intenso desejo de fazer certas coisas, é bem provável que faremos em nossos sonhos, pois, lá, a nossa consciência não pode nos impedir.

Significados

Ou seja, eles são as manifestações dos nossos desejos inconscientes. Às vezes, envolvem atividades que nunca acontecerão na vida real.

No entanto, algumas pessoas podem ficar angustiadas com o que acabam sonhando. E esses seus sonhos podem deixá-la um pouco confusa, pois o interesse amoroso neles não é com o seu marido.

Talvez, isso queira dizer algo. Quem sabe pode estar faltando um ingrediente na relação?

Às vezes, o casal tem dificuldade de explorar as fantasias de cada um, porque tem receio de não saber o que fazer com isso. Sentem-se constrangidos de se expor, colocando suas vontades mais íntimas para o parceiro de anos.

Aproveite seus sonhos para dar mais tempero ao casamento. Use-os para apimentar o sexo com seu marido, por que não?

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias