Música
Prince teria testamento escondido no Canadá, diz diretor de documentário
Segundo publicação, parentes e amigos querem esconder e tirar a validade do testamento por supostamente não estarem incluídos no texto do testamento do cantor, morto em abril
Ao contrário do que afirmam parentes e Justiça, o cantor Prince, morto em abril, teria um testamento e ele provavelmente estaria no Canadá, em uma antiga residência do cantor. A informação foi publicada no jornal The Wrap nesta quarta-feira.
Dois discos simultâneos recolocam Prince no olimpo da música pop
Segundo o site, o escritor e diretor Ian Halperin, que está produzindo um documentário sobre as últimas horas do astro, pessoas ligadas a Prince insistiram a ele, durante a produção, que o documento só precisa ser encontrado pelas autoridades.
Segundo Halperi, Prince já possuiu uma casa em Toronto, fruto de um relacionamento com uma mulher natural de Montreal.De acordo com o diretor, parentes e amigos querem esconder e tirar a validade do testamento por supostamente não estarem incluídos no texto.
Após a morte de Prince, Tyka Nelson, única irmã de pai e mãe do cantor, apresentou um documento legal à Justiça afirmando que Prince morreu sem definir seus herdeiros.
Leia mais sobre famosos e entretenimento