TV



Não acabou

Spin-off de "Totalmente Demais" estreia na internet nesta terça

"Totalmente Sem Noção Demais" mostrará histórias dos personagens do Bairro de Fátima um ano antes das tramas que foram ao ar na TV

31/05/2016 - 15h19min

Atualizada em: 01/06/2016 - 07h59min


Carolina (Juliana Paes) é uma das personagens do spin-off

A novela Totalmente Demais terminou na última segunda-feira na televisão. Mas, agora, a história ganha sobrevida na internet. Nesta terça-feira, estreia o spin-off (trama derivada de uma história existente) Totalmente Sem Noção Demais no Globo Play e no Gshow.

Com redação final de Claudia Sardinha – e supervisão de Rosane Svartman e Paulo Halm –, os 10 episódios vão mostrar as histórias dos personagens do Bairro de Fátima da novela Totalmente Demais, um ano antes das tramas que foram ao ar na TV. Já está disponível na plataforma online o primeiro capítulo, intitulado Uma Babá Nada Perfeita. Essa é mais uma aposta da Globo na produção de conteúdo multiplataforma.

Leia também
"Totalmente Demais" e o sucesso do novo jeito de ver TV
Saiba tudo o que aconteceu no último capítulo de Totalmente Demais

O público poderá acompanhar as tramas do passado de Cassandra (Juliana Paiva), Débora (Olívia Torres), Hugo (Orã Figueiredo), Dorinha (Samantha Schmütz), Zé Pedro (Hélio de La Peña), Kátia (Li Borges), Carolina (Juliana Paes) e Lurdinha (Carolyna Aguiar). Haverá participações especiais de atores como Rafael Vitti, Letícia Lima, Rodrigo Simas, Christian Monassa e Kayky Brito.

Em vídeo, jornalistas de ZH comentam o final de Totalmente Demais:

Leia outras notícias de cultura e entretenimento em ZH


MAIS SOBRE

Últimas Notícias