Entretenimento



Mais um

VÍDEO: Jorge, da dupla com Mateus, reclama de fãs: "Eu não sou pôster, sou um ser humano. Não dá para ser fanático pelas coisas"

Cantor lamentou com mulheres que foram até o aeroporto tietá-lo, após um show em São Paulo e reclamou de postura de fanáticos

25/05/2016 - 15h23min

Atualizada em: 25/05/2016 - 15h25min


Um vídeo que mostra Jorge, da dupla com Mateus, desabafando com um grupo de fãs que pediu para tirar fotos viralizou na internet nas últimas horas. Nas imagens, o sertanejo lamenta com mulheres que foram até o aeroporto para tietá-lo, depois de um show em São Paulo, no último dia 21 de maio. Visivelmente cansado, Jorge chegou a recusar os pedidos, enquanto as mulheres davam risadas da situação.


Após atentado, Ana Hickmann ficará afastada de programa: "Preciso de alguns dias para me restabelecer"

"Eu converso com todo mundo, dou atenção ao máximo de pessoas que eu posso dar. Eu não sou pôster, eu sou ser humano. E como ser humano eu posso falar com as pessoas o que eu achar que eu devo falar. Vocês estão aqui porque gostam de mim e eu gosto de vocês também. A gente não pode ser fanático pelas coisas. Não precisa sair correndo pra tirar foto com cantor, isso é muito ruim. É feio. É desnecessário. Abraço eu vou te dar, mas não vou tirar uma foto com você", desabafou.

Quem teve outro momento de sinceridade total com os fãs foi Lucas Lucco. Em um caso semelhante, ele perdeu a paciência, após meninas pedirem uma foto dele e relatarem que ele estava estranho.

Até o começo da tarde desta quarta-feira, o cantor não havia se pronunciado.

Leia mais sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias