Entretenimento



Tá rolando?

Anitta vai à festa de Neymar, entra pelos fundos, e craque desaparece

A badalação aconteceu em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde o craque fica até esta terça-feira

27/06/2016 - 18h12min

Atualizada em: 27/06/2016 - 18h14min


Pintou um clima entre o jogador do Barcelona e a poderosa

No Rio de Janeiro até amanhã, Neymar alugou uma casa num condomínio de luxo na Barra e deu um festão no sábado, que contou com a presença da cantora Anitta. Até aí, tudo bem, não fosse a presença da cantora ter sido cercada por mistério e segredo.

Segundo o jornal Extra, a poderosa entrou por volta das 23h pelos fundos da casa e subiu direto para um cômodo reservado, de onde só saiu uma hora e meia depois. Nesse momento, Neymar sumiu da festa.

Ainda de acordo com a publicação, que ouviu pessoas que estiveram na festa, Anitta tentou sair de lá sem fazer alarde, mas acabou sendo vista por alguns convidados. Como celulares eram proibidos, nenhum registro da funkeira por lá foi feito.

Enquanto isso, o ator Pablo Morais, apontado como novo namorado da cantora, fazia show no aniversário de um amigo, na cidade de Abadiânia, em Goiás, onde passou o fim de semana.

No domingo, conforme o jornal carioca, Anitta e Neymar voltaram a se encontrar, desta vez, em público, na boate Vitrinni Lounge, no Rio. O jogador chegou com vários amigos e ficou num camarote. Logo em seguida, Anitta se juntou ao grupo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias