Entretenimento



Falando de sexo

Brinquedos eróticos não são apenas para solteiros. Descubra essa diversão a dois

Hoje em dia, um grande número de casais já usou ou usa um brinquedo sexual durante a sua transa

29/06/2016 - 20h00min

Atualizada em: 29/06/2016 - 20h01min


Leia outras colunas do Falando de Sexo


A minha esposa veio me mostrar uns vídeos que vocês têm lá no site do Diário Gaúcho sobre o uso de brinquedos eróticos e de fantasias. Achei legal, mas, agora, ela quer que eu compre roupinhas e brinquedos que vibram, para nós usarmos na cama. Mas isso é coisa para mulheres solteiras, não para as casadas que têm homem!

Amigo, mas isso não é problema. Pelo contrário: trata-se de uma atitude maravilhosa! Ela quer apimentar a relação de vocês. E um dos erros bem comuns sobre brinquedos sexuais e vibradores é pensar que são apenas para solteiros.

Nada disso! Hoje em dia, um grande número de casais já usou ou usa um brinquedo sexual durante a sua transa. Os produtos eróticos estimulam de diferentes maneiras, fazendo com que as pessoas se sintam mais dispostas a fazer sexo. Trazem novidades, uma certa curiosidade e paixão.

Podem ser aproveitados individualmente ou pelo casal, já que não atuam só sobre os sentidos. Aguçam a imaginação e a memória sexual, o que é muito importante para não deixar os relacionamentos caírem na mesmice.

Sem preconceito

As pessoas fogem dos brinquedos sexuais por puro preconceito. Acham que, com eles, o homem não está cumprindo seu papel, ou será substituído, o que é errado, porque vocês, homens, são insubstituíveis.

O brinquedo sexual serve para ajudar a diminuir as lacunas do prazer entre eles e elas e ainda aumenta a resposta sexual da mulher, de modo que a sua excitação fique mais parelha com a do seu par.

Pode, sim, ajudá-la a chegar ao orgasmo. No entanto, isto não significa que ela não vá chegar ao ápice com você tocando-a ou durante a penetração.

Se tiver alguma dúvida ou sugestão, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias