Livre, leve e solta
Capa de revista, Maitê Proença diz que que não tem problema com nudez: "vivia pelada na praia"
Atriz, que tem chamado a atenção em cenas sensuais em Liberdade, Liberdade, é o destaque da Rolling Stone Brasil de junho. A bela, porém, reclamou em sua rede social da repetição do assunto.
Para Maitê Proença, o tema nudez vem sendo recorrente. Em 2015, ela prometeu ficar nua, caso o Botafogo, seu time de coração, subisse da Série B para a Série A do Campeonato Brasileiro. O Fogão teve êxito e ela teve que cumprir o prometido. Fez um começo de strip-tease, no Extraordinários, do SporTV.
Já neste ano, a atriz tem dado o que falar com cenas fortes no papel de Dionísia, em Liberdade, Liberdade, na TV Globo. E claro, seria natural que o assunto voltasse à tona em cada entrevista que ela concedesse. Pois foi o que aconteceu com a edição da Rolling Stone Brasil de junho, que a musa é capa.
Na matéria, Maitê, que já participou de mais de 30 novelas e séries, apresentou programas de TV, fez duas dezenas de filmes, além de escrever e atuar em peças de teatro, se mostra segura de si com o corpo e os julgamentos alheios:
– Não tenho problema com a nudez. Eu não me lembro de em nenhum momento sair para comprar roupa com a minha mãe. Vivia pelada na praia.
Maitê Proença ofusca desfile de joalheria no shopping Iguatemi em Porto Alegre
Em seu Facebook, porém, a atriz postou a capa da publicação e parecia sem paciência em ter que falar do tema novamente.
"Nudez, nudez, nudez. Cansaaaaa. Mas tem muito mais que isso. Vejam lá", escreveu Maitê.
Na entrevista, ela fala, ainda sobre drogas e fama.
– É chato o fato de sempre terem uma expectativa. Você sai na rua e sorri o dia inteiro. Bota uma primeira e vai até 22h da noite no "rararará" – afirmou a atriz.
Maitê Proença mergulha de roupa íntima na praia em gravações de Liberdade, Liberdade
Leia mais sobre famosos e entretenimento