Entretenimento



Luxo para poucos

Wesley Safadão diz que seu casamento será "simples", apesar de colunista afirmar que custará R$ 1 milhão

Cerimônia será em julho, em Fortaleza, onde o astro mora. Forrozeiro usará terno de Ricardo Almeida, uma das grifes mais conhecidas do país. O astro afirma que festa será apenas para amigos mais íntimos.

23/06/2016 - 11h54min

Atualizada em: 23/06/2016 - 17h35min


Um dos casamentos mais aguardados, o de Wesley Safadão, novo fenômeno da música nacional, com Thyane Dantas, começa a ter detalhes revelados. Segundo o colunista Flávio Ricco, a festa custará R$ 1 milhão, será em julho, em Fortaleza, onde o astro do novo forró mora. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Safadão disse, porém, que a cerimônia não será suntuosa.

– Vai ser tudo bem simples. Vamos fazer uma pequena comemoração reunindo apenas a minha família, a família dela e alguns amigos mais próximos, como o Luiz Augusto (Nóbrega, dono da Luan Promoções) e o Renan (Nóbrega, filho de Luiz Augusto e empresário de Safadão). Não vou convidar empresários ou amigos do ramo da música. Essa cerimônia vai ser só para receber a bênção mesmo – disse o cantor.

Aumento de quase 300% no cachê faz Justiça suspender show de Safadão em Caruaru

De acordo com o jornal Extra, Safadão já teria acertado detalhes da roupa que vestirá, um terno de cor clara de Ricardo Almeida, um dos principais estilistas. O músico se encontrou com o estilista no fim de semana em São Paulo, segundo a publicação. Wesley e Thyane têm uma filha de 1 ano e 11 meses, Ysis. O músico tem outro filho, Yhudy, de 5 anos, fruto do casamento anterior, com Mileide Mihaile.

O segundo maior cachê do país, Wesley Safadão: dos palcos para a intimidade

Thyane, que está prestes a virar esposa do astro, era sua fã. Ela trabalhava como modelo e administrava uma loja em Fortaleza, mas largou o trabalho quando ficou grávida e decidiu se dedicar à filha. Hoje, a loira estuda Administração e tem uma loja virtual com modelos criados por ela.

Leia mais sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias