Entretenimento



Promessa na tevê

Coleguinha gaúcha do Caldeirão, Bruna Salvatori mantém as raízes: "Sou churrasqueira top!"  

Bela disputou o Garota Verão e trocou a faculdade de Administração pelo curso de tecnólogo em Produção Audiovisual. Mas não chegou no Rio já brilhando.  

05/06/2016 - 09h51min

Atualizada em: 05/06/2016 - 09h59min


Flávia Requião
Flávia Requião
Enviar E-mail

No Caldeirão do Huck, Bruna Salvatori, 30 anos, é a coleguinha que faz o estilo praiana e esportista.

Fora do programa, a guria, natural de Santa Maria, é o orgulho de Canoas, onde morou desde criança e para onde sempre volta para visitar a mãe, a agente de saúde Nair Machado, e a turma que deixou por aqui, há cerca de seis anos, quando foi tentar a vida no Rio.

– Vim sem emprego. Desde criança, queria trabalhar na Globo. Hoje, tenho carteira assinada – conta, por telefone, a musa, que não atua só como assistente de palco.


Desde 2014 no programa, Bruna vem ganhando mais espaço fazendo matérias e com participações fixas nos quadros Lar, Doce Lar e Um Por Todos, Todos Por Um.


Mas a gaúcha, que disputou quatro vezes o Garota Verão e trocou a faculdade de Administração, no Rio Grande do Sul, pelo curso de tecnólogo em Produção Audiovisual na Cidade Maravilhosa, não chegou no Rio já brilhando.

– Sofri pra caramba, mas fui pelo caminho certo – avalia.

Bruna trabalhou em shopping, ralou como vendedora de seguros em uma concessionária de carros e emprestou a sua beleza como modelo publicitário a campanhas de moda praia.

– Eu pagava as minhas contas, mas estava triste, nada acontecia – lembra ela, que sonha em ser atriz e apresentadora.



Até que a linda foi abordada na rua por um produtor de elenco do Multishow e, em 2012, participou do reality Minha Praia, no canal. Desde então, brilhou em vários comerciais de marcas de cerveja, na abertura do filme Mandrake (2012), como figurante em novelas e em uma participação, no Noronha Por Elas, do canal a cabo Off:

– Fui fazendo o meu caminho, mas sem carteira assinada.



Não demorou, porém, e logo veio o convite para testes como a nova coleguinha.

Mas, de cara, bateu a dúvida.

– Não queria criar um rótulo – confessa ela.

Hoje, feliz no Caldeirão e alguns ensaios sensuais depois...


... com a liberação do namorado (empresário paulista, cuja identidade ela prefere não revelar), a bela avisa que nem adianta convidá-la para posar nua.

– Não fico postando foto do tipo "ah, como eu sou bonita", isso é o óbvio. Tenho que mostrar as minhas habilidades – diz ela, que também é professora de slackline.

E pratica muay thai para manter a forma. Vai encarar?


Com um pé no Rio de Janeiro e outro no Rio Grande, Bruna se define como uma típica gaúcha. E não é só porque toma direto chimarrão, inclusive na Cidade Maravilhosa.


– Sou churrasqueira top! Faço churrasco pra família e pros amigos – garante ela, que não se mixa na hora de assar uma carne.


A guria ainda teve passagens por CTG como prenda e declara todo o seu amor às suas raízes:

– Adoro esse jeito guerreiro do gaúcho. Posso ficar só dois, três dias aí, mas volto fortalecida!


Leia mais sobre famosos e entretenimento



MAIS SOBRE

Últimas Notícias