Entretenimento



 Virgindade

Como tornar o sexo gostoso desde a primeira vez

 É possível se masturbar ou fazer a mulher usar as mãos e a boca para se excitar ainda mais, enquanto explora as zonas erógenas da parceira. 

27/06/2016 - 20h00min

Atualizada em: 27/06/2016 - 20h01min


Andréa Alves
Enviar E-mail
Lúcia Pesca
Enviar E-mail


São muitas as perguntas de como fazer sexo durante a primeira vez. Uma das questões gira em torno dos cuidados que se deve ter para sentir menos frustração.
Como e o que os homens precisam saber para dar prazer à sua parceira na primeira transa? Vamos responder a tudo o que envolve o tema e este momento na vida do casal.

Comece sem pressa. Para evitar a ejaculação precoce ou a possibilidade de ter prazer sem proporcionar o mesmo à sua mulher, dê início à relação sexual o mais relaxado possível, com calma e sem se afobar.

Capriche nas famosas preliminares. Além dos beijos na boca, beije outras partes do corpo do seu par, use e abuse da língua e não se acanhe ao fazer sexo oral, que ajuda no processo de lubrificação.

Troca de carícia

Tente descobrir as zonas erógenas do outro. Gemidos e contorções indicam essas regiões mais sensíveis, mas, se não tiver certeza, pergunte se quer que você continue.

É possível se masturbar ou fazer a mulher usar as mãos e a boca para se excitar ainda mais, enquanto explora as zonas erógenas da parceira. Coloque a camisinha antes de penetrar – caso ainda esteja nervoso, mesmo tendo treinado, peça ajuda.

Pronto: agora, é só ir devagar na penetração, com movimentos mais lentos, aumentando a intensidade com o passar do tempo, sempre atento às reações da garota, que pode querer que você faça em uma velocidade diferente ou em uma posição distinta. Ejacule só onde seu par deixar!

Forçar a barra causa uma péssima impressão. E, se você ejacular antes de ela alcançar o orgasmo, siga excitando-a, o que não depende de penetração.

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Se tiver alguma dúvida ou sugestão, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias