Entretenimento



Aquele 1% solidário

Depois de polêmica sobre cachê, Wesley Safadão decide doar dinheiro para Caruaru

Cantor se apresentou na noite deste sábado no São João 2016

26/06/2016 - 10h56min

Atualizada em: 26/06/2016 - 10h58min


Depois da polêmica sobre o valor do cachê cobrado por Wesley Safadão para se apresentar no São João 2016, em Caruaru, Pernambuco, o cantor decidiu doar o dinheiro para instituições de caridade do município. Poucos dias antes do show, que aconteceu na noite deste sábado, uma liminar foi concedida pelo juiz José Fernando Santos de Souza, da 1ª Vara da Fazenda Pública, pedindo o cancelamento da apresentação e a explicação da prefeitura de Caruaru sobre o pagamento de R$ 575 mil para Safadão. No mesmo dia, o desembargador José Viana Ulisses aceitou o pedido do município e decidiu que o show deveria ser realizado.

Leia mais:
Aumento de quase 300% no cachê faz Justiça suspender show de Safadão em Caruaru
Wesley Safadão diz que seu casamento será "simples", apesar de colunista afirmar que custará R$ 1 milhão
"Estou dando mais um passo na minha carreira", diz Wesley Safadão sobre primeiros shows na Europa

Não foram apenas os advogados da cidade, que entraram com uma ação popular, que questionaram o cantor sobre o cachê. Segundo informações do G1, seguidores nas redes sociais e fãs de Wesley Safadão fizeram perguntas sobre o valor cobrado para cantar em Caruaru e, durante o show, o artista afirmou que vai doar a quantia. O pronunciamento sobre a situação foi feito quase no final do show, que teve duração de duas horas.

– Se o problema é dinheiro, pode espalhar aí que o meu cachê está voltando para Caruaru para ajudar a quem realmente precisa. Em Caruaru eu toco até de graça. O que eu não quero é ficar de fora desta festa – disse Safadão.

Dono de um dos cachês mais altos do Brasil, Wesley Safadão era o show mais esperado da tradicional festa junina pernambucana. Ele abriu a apresentação com a música "A Dama e o Vagabundo" e seguiu com uma sequência de sucessos. Nem a chuva intimidou o público, que cantou e dançou os hits durante toda a noite.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias