Entretenimento



Susto

Filhas e neto de Cristiana Oliveira sofrem acidente, e atriz desabafa: "Poderia ter sido fatal"

30/06/2016 - 15h01min

Atualizada em: 30/06/2016 - 15h04min


Cristiana Oliveira passou por um grande susto no domingo, quando suas duas filhas, Rafaella e Antonia, e o neto Miguel, de apenas 3 aninhos, envolveram-se em um acidente de carro no Rio de Janeiro. O veículo em que eles estavam foi atingido por um ônibus em uma das principais vias da Barra da Tijuca.

Nesta quinta-feira, a atriz falou ao jornal Extra sobre o susto:

– Foi uma coisa horrível, parou o trânsito. Os carros acabaram, mas saiu todo mundo ileso. Cheguei em dois minutos, e eu chorei, chorei tanto! Só chorava abraçada a eles, agradecendo a vida. Poderia ter sido fatal... Sei que foi a mão de Deus que encostou ali no carro e salvou as minhas filhas – disse a atriz.

Cristiana ainda contou que o vidro de trás do carro se estraçalhou, mas que nenhum dos estilhaços atingiu os passageiros, que estavam todos usando cinto de segurança:

– Eu não deixo ninguém andar nem no banco de trás sem cinto de segurança, já perdi dois amigos arremessados para fora de veículos porque não estavam protegidos. Uns acreditam em coincidência, eu acredito que foi Deus, e vou ser eternamente grata.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias