Entretenimento



Música

Gaúchos da banda Valente são eliminados do SuperStar

Guris de Estância Velha escolheram, mais uma vez, uma música autoral para o programa

19/06/2016 - 13h56min

Atualizada em: 19/06/2016 - 16h00min


Os gaúchos da banda Valente foram eliminados, neste domingo, do SuperStar. Eles ficaram em quinto lugar no ranking, e apenas quatro bandas passaram de fase.

A banda de Estância Velha foi a segunda a se apresentar no programa e, mais uma vez, apostou em uma música autoral. Dessa vez, a escolhida foi Teu Ser, escrita pelo vocalista Raoni. A meta para que o painel subisse era 44%, e os gaúchos conseguiram, no total, 50% dos votos.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


– Vocês tem muita personalidade, as melodias são diferentes e as letras são muito bonitas. Parabéns. Vocês vieram com convicção e o brilho dos olhos contagia a gente – elogiou a técnica Daniela Mercury.

Após as apresentações, cada jurado escolhia uma das bandas para dar o seu voto, que representava 7% no ranking. Daniela Mercury e Sandy escolheram a banda OutroEu. Paulo Ricardo deu seus 7% para a Valente, que ficou com 57% dos votos, mas terminou em quinto lugar.

As quatro bandas que vão para a final, no próximo domingo, são Plutão Já Foi Planeta, Belamore, OutroEu e Fulô de Mandacaru.

Apesar da eliminação, os gaúchos ficaram satisfeitos com o resultado. Pelo telefone, o vocalista Raoni afirmou que a banda está cheia de trabalho:

– Ficamos em quarto lugar na votação popular. No início do programa, pensamos que íamos fazer duas apresentações, e conseguimos chegar até a semifinal fazendo um trabalho consistente, com músicas autorais. O SuperStar foi muito importante e temos muitos frutos para colher, incluindo um CD que estamos planejando.

Relembre a participação da banda Valente no Retratos da Fama TV:

Confira o ranking da semifinal do SuperStar:

Fulô de Mandacaru - 69% (8ª apresentação)

Outro Eu - 49% + 7% + 7% (6ª apresentação)

Plutão Já Foi Planeta - 61% (7ª apresentação)

Bellamore - 58% (5ª apresentação)

Valente - Teu Ser - 50% + 7% (2ª apresentação)

Playmobille - 45% (3ª apresentação)

Melim - Garota de Ipanema - 44% (1ª apresentação)

Power Trip - 40% (4ª apresentação)


MAIS SOBRE

Últimas Notícias