TV



Maratona à vista

"Gilmore girls" e "Marco Polo" chegam na Netflix nesta sexta 

Serviço de streaming disponibiliza as sete temporadas completas da série sucesso nos anos 2000 e segunda temporada de produção original 

30/06/2016 - 16h30min

Atualizada em: 30/06/2016 - 18h50min


Lauren Graham e Alexis Bledel protagonizam "Gilmore girls"

A partir desta sexta-feira, a Netflix disponibiliza mais dois conteúdos em seu catálogo mundial: a série completa Gilmore girls, com sete temporadas e quatro novos episódios especiais lançados pelo serviço de streaming, e a segunda temporada de Marco Polo, produção que aborda a vida de um explorador na China do século 13.

Leia mais:
Veja as primeiras imagens da nova fase de "Gilmore Girls", na Netflix
Alexis Bledel, de"Gilmore girls", encontra-se com Michelle Obama
Melissa McCarthy confirma participação em nova fase de "Gilmore Girls"

Antes de estrear uma nova temporada de Gilmore girls, o serviço está disponibilizando todas os episódios antigos para deleito dos fãs. Exibida originalmente pela Warner entre 2000 e 2007, a série acompanha o relacionamento de Lorelai (Lauren Graham) e Rory (Alexis Bledel), mãe e filha que moram na pequena cidade de Stars Hollow.

Marco Polo é uma produção original da Netflix baseada nas aventuras do famoso explorador na corte de Kublai Khan na China do século 13 – e na tempestuosa e sangrenta batalha pela expansão no império Mongol. A segunda temporada tem 10 episódios, todos serão liberados simultaneamente.

Para assistir as produções, é preciso ter uma conta na Netflix.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias